#RIPPatrickLovato


Hey! Como vocês estão? Estou um bom tempo fora, não é? Rs Me desculpem por isso.
Mas hoje o assunto é outro. Hoje o céu ganhou mais uma estrela, hoje várias "famílias" se reuniram em apoio à Demi, Dallas e a tia Di. 
Patrick pode não ter sido o melhor pai do mundo, mas continua sendo pai, sem ele não teríamos uma das pessoas que mais nos inspiram nesse mundo, ele pode ter cometido muitos erros e se arrependeu. Mas afinal, ele é humano, errar é humano. 
Sempre me identifiquei muito com a Demi, desde pequena tive problemas em relação ao meu pai. Mas isso não vem ao caso agora.
O mundo não passou a amar Patrick apenas pelo fato dele ter falecido, mas estamos prestando suporte, solidariedade à família da Demi. Ela que ensinou ao mundo a ficar forte, agora é a nossa hora de mostrar a ela que estaremos aqui pra ela, sempre. Stay Strong Demi.

PS: Galera, daqui a pouco eu posto o capítulo 6.

Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.