I'm so Sorry.


What's up? Sei que não postei a primeira parte do quarto capítulo ontem como havia prometido. E isso não aconteceu pelo simples fato de que eu não estou me sentindo muito bem, estou uma uma dor de cabeça desgraçada, como nunca tive, e minha gargante também dói, meu nariz está trancado e pra piorar, estou com a bronquite atacada, o que é uma merda, porque a minha é asmática, e sinto muita falta de ar. Aí vocês devem pensar... "mas isso não a impede de postar". É vocês têm razão, mas a minha cabeça incomoda de mais. Por  estar resfriada e com bronquite (certo, eu já falei isso rs), eu sinto como se meu corpo estivesse molinho molinho. rs
Se eu melhorar, quem sabe, mais tarde eu poste aqui pra vocês.
Peço desculpas mais uma vez.
Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.