Don't Forget and Answers.



Hey... Antes de tudo, quero pedir desculpas, porque ontem eu disse que iria postar um pouco mais tarde por conta de compromissos, mas acabei não postando.
Por conta disso eu vou postar a primeira e a segunda parte do terceiro capítulo e a primeira parte do quarto.
Então dentro de 30 e 40 minutos estarei postando-os aqui, ainda estou terminando de digitar a segunda parte do terceiro capítulo. (:
Respostas relacionadas ao último capítulo.
Anônimo: Obrigada. Continue gostando em?! rs
Eu ainda não fiz maratona, pelo fato de que poucas pessoas comentam, e quando eu posto, poucos estão "online". Mas quem sabe que decida fazer uma, já que depois do natal estarei viajando e não sei se vou estar com internet por lá. (: E bom... talvez demore um pouco pra eles ficarem  juntos, ams não é muito tempo não.
Karoline Nunes: HAHAHA OMG! Eu ri com o seu cometário florzinha. Desculpa, como eu havia dito antes, é porque eles estava apenas como rascunho, assim ficava mais fácil para postar, mas aí fui editar e acabei postando sem querer, e depois reverti para rascunho de novo. rs 
Espero que continue viciada na fic hahaha. Daqui a pouco posto. ;)


Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.