Chap. 36 - 37 - 38 - 39 and 40 End of season.

Chap. 36

Separamos logo do beijo. Tinha uma pessoa nos olhando. 

Demi: Isso foi nojento. 
Sel: Não acredito que foi você!
Demi: Mas não foi eu! Foi elas -disse apontando para um grupo de pessoas que nos olhava com alegria nos olhos. Ah, é fãs, meu Deus. 
Joe/Nick: FOGE 

Joe pegou a Demi no colo, e fomos correndo. Saimos do cinema, e fomos ao estacionamento. Imaginem famosos correndo no shopping que tem fãs correndo atras de você, e nem tem um segurança nesse shopping?! Ah, meus pés estão doendo. Comecei a correr mais devagar, acho que Nick percebeu. Ele veio até mim, e se virou de costas à mim 

Nick: Sobe 
Sel: Nick, eu sou gorda. 
Nick: Sobe logo, ou quer morrer esmagada por fãs malucas?

Nem respondi, pulei nele, e ele me levou até o carro. Chegando lá, Joe já havia ligado o carro, e entramos. Ele partiu, e fomos até em casa. No carro demos um suspiro alto, e só ouvia nossas respirações afogantes. Ninguém gostarei de correr o shop inteiro até o estacionanto, com fãs correndo atras de você, né? 
Chegamos logo em casa, e sentamos no sofá descansando. 

Demi: Vou dormir. 
Sel: E eu tomar um banho. Bye ~

Subi, nem dei chances de ninguém responder. Entrei no meu quarto, tomei um banho super relaxante, coloquei uma roupa simples, de usar em casa. Deitei na cama, e olhei para a janela, estava formando um tempo feio. Com certeza ia chover. Escutei alguém bater na porta, e falei o típico: 'entra'. Era Demizinha.

Sel: Que foi Demizinha?
Demi: Não quero dormir sozinha, posso dormi com você?
Sel: Mas é lógico. 

Ela se deitou ao meu lado, e eu acariciava seu cabelo. Ela dormiu rápido. Liguei a tv para ver se estava passando algo de bom. Foi quando parei no canal, onde estava passando aquelas fofocas de famoso. 

~TV 
Ap: Aqui estamos nós, em um shopping ao vivo, onde tem fãs malucas, que viram seus idolos se beijando no cinema. Vocês devem estar perguntando qua famoso, certo? Tentem adivinhar com as pistas, e depois que as algumas fãs falarem, e revelo quem é. Primeira pista: Eram melhores amigos, afinal, depois do beijo é algo maior. Segunda pista: São um dos mais famosos do mundo teen. Terceira pista: Os dois fazem seriados, mas separados. Curiosos? Conseguiram adivinhar? Agora vou conversar com algumas fãs. Então, como foi ver seus maiores ídolos se beijando no cinema. 
XxX: Foi a maior surpresa que já vi, foi uma emoção. Eu amo muito os dois. AMO DEMAIS. Sou fã deles, e acho que eles se amam de verdade. 
Ap: E você?
XxX2: Preferia ele com outra, mas os dois são lindos juntos. Pra falar a verdade preferia ele comigo. 
Ap: E você?
XxX3: Eu to na tv?
Ap: Hã, sim, mas o que você sentiu quando viu eles se beijando?
XxX3: Eu senti EMOÇÃO, me senti fabulosa ao saber que meus pensamentos estavam sendo realizados, meus sonhos. SEMPRE SONHEI que eles um dia iam ficar juntos. AAAAAH foi um SONHO' 
Ap: Muito obrigada, agora arevelação... ~THAN THAN RARAM (músiquinha)~
NELENA *---* (Selena ON: OQUE?!) SELENA GOMEZ E NICK JONAS FORAM PEGOS PELAS FÃS AOS BEIJOS NO CINEMA. Muito obrigada pelo audiencia. Tchau.
~Desliguei a tv

OMG agora todos sabem que eu e Nick estamos tendo um caso. AAAA' oque eu faço? Cade minha melhor amiga nessas horas? Deitada ao seu lado dã. Mas quero ela com a 'memória' voltada, tenho tanta coisa para dizer-lha. Tentei dormir, mas sem sucesso, até que começou a trovejar, a me encolhi com meu edredon, e consegui dormir. 
Acordei com alguém me sacudindo. Certeza era a Demi. 

Sel: Que foi Demizinha 
Demi: To com medo. 
Sel: Calma é só uma chuva. 
Demi: Vou tentar dormi. 

E assim, ela dormiu. Deitei tentando dormir. E consegui \o/
Acordei de novo, com alguém me sacudindo. 

XxX: Vamos ao parque? -Porque todo dia de manhã vem um infeliz me acordar? Que saco, poxa!
Sel: Não, quero dormir
XxX: Ah, vamos ao parque vai. 
Sel: Não, Demizinha, vai com o Nick e com o Joe. 
XxX: Não é a Demizinha. 

Chap. 37
Como assim não era a Demi. Dei um pulo na minha cama, e lá estava ele rindo de mim 

Sel: Isso, ri mais, seu chato. 
XxX: Fala que não foi legal?
Sel: Não foi!
XxX: Era único modo de te acordar. 
Sel: Não tinha um jeito mais delicado não?
XxX: Quer que eu chamo o Nick?
Sel: Não precisa já acordei, né?
XxX: Mas, vamos ao parque?
Sel: Não dá Frank, hoje eu preciso ir gravar 
Frank: Sabe que horas são?
Sel: Não.
Frank: 11:45
Sel: OQUE?

Levantei da cama correndo. Tinha que estar na gravadora as 12:30. Tomei um banho rápido. 

~2 semanas depois~

A Demi ainda não recuperou a memória, e isso tá preocupando. Falta 3 semanas pra nós ir em turne. Estava gravando outro album. Estava um tempo feio lá fora. AAAH, falta um semana pra mim e o Nick fazer 1 mes de namoro, está PERFEITO nosso namoro, ele sempre vem me acordar com beijos e selinhos. Ah, é perfeito. Denise já quer que eu e ele nós casemos, mas sempre falamos que é muito cedo, mas é MUITO cedo mesmo. Joe já terminou o 'namoro' com a Chlesea, ainda bem, ela sempre vai na casa deles, pra pedir outra chance, mas como Joe não é bobo, fala que não, né! Taylor sempre vai visitar Demi, ainda desconfiou dela, mas acho que ela não seria tão cara de pau em ir lá depois de empurrar a Demi. Agora desconfio da Chlesea, só pode ser ela. Demi quer ir sempre em shopping, e sempre quer uma barbie nova, já tem 10 barbies em casa, depois que ela recuperar a 'memória' ela vai pagar tudo à mim de volta. Tia Dianna vai as vezes na casa pra ver a Demi. Mad amou ver a Demi daquele jeito, falou que ela brinca mais com ela assim, e que ela virou sua melhor amiga. Fui substituida ~mimi~. Dallas acha hilário a Dem daquele jeito, sempre ri dela. 
To gravando uma música nova, chama 'Live like there's no tomorrow' (eu sei que não é mt nova, mas figem, ok?), é linda essa música. Terminei de gravar, e voltei pra casa dos Jonas, hoje como sempre ia dormir lá. Lá já era minha casa, minha mãe morava em Dallas, na mesma da mãe da Dem, ela não queria vir pra ca, então Denise me deu abrigo. Então, eu moro lá. 
Cheguei lá, Frank estava no sofá assistindo Bob Esponja com Kev, ele ainda assiste isso? Tá, falei um 'oi', eles me responderam vidrados na tv, nunca vi um homem gostar tanto de Bob Esponja como Kev. Subi ao meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa simples, e deitei na cama. Fiquei pensativa, até ver alguém na porta. 

XxX: Posso dormir com você?
Sel: Pode sim Demizinha, vem 

Ela caminhou até minha cama, e deitou comigo. 

Demi: Tá um tempo feio lá fora. 
Sel: Eu sei. 
Demi: Vamos comer alguma coisa, to com fome
Sel: Vamos, também estou. 

Descemos e fomos na cozinha, comemos cereal. Era noite já. As vezes não tem jantar lá na casa, na terça, quinta e sabado, não tem. É pra mater a forma e comer frutas, mas nem todos comem frutas, exemplo: Eu e a Demi, sempre comemos cereal. Terminamos de comer, e voltamos ao meu quarto. Deitei e dormi. 

Demi ON#

Acordei de madrugada pensando que tudo não se passava de um sonho. No fim do sonho, Nick chamou a Sel pra dormir com ela, e como ela não é boba, foi; me lembro que eles estavam namorando. Lembro que fui até o quarto do Joe porque eu estava com medo da chuva, desde quando tenho medo de chuva, me diz? Tá, desde sempre :S. Também lembro que eu fui ao hospital, porque tinha batido a cabeça. Ai, dói só de me lembrar. Eu achava que tinha 6 anos, e era humilhante, ainda bem que não se passou de um sonho. 
Me sentei na cama e comecei a observar meu quarto, estava diferente. Espera, eu não tenho uma mesinha pra por meu note. Calma Demetria, pode ser outro sonho, calme. Mas espera, alguém pos a mão no meu ombro. OMG quem é. AAAAAAAAA

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
XxX: Pare de gritar, pessoa!

Chap. 38
Demi: UM MONSTRO! UM MONSTRO!
XxX: Que monstro o que, Demizinha. Psiiiu, fique quieta, se não vai acordar alguém. 
Demi: Como você quer que eu fique quieta, se eu to num lugar desconhecido, não vejo quase nada nesse escuro, e com uma pessoa deitada ao meu lado?
XxX: Pera, vou acender o abajur. -a pessoa acendeu o abajur- Melhor? -era Joe. 
Demi: Joe?
Joe: Que foi Demizinha?
Demi: Demizinha? EU ODEIO que me chamem assim. 
Joe: Mas, foi você que pediu pra nos chamarmos você assim. 
Demi: Nossa, está até parecendo o meu sonho doido. Acredita que eu pensava que tinha 6 anos... foi hilário, fico imaginando as pessoas me olhando se eu tivesse mesmo vivido isso, eles iriam rir da minha cara. -ele melhou tipo 'isso mesmo aconteceu'- OMG vai dizer que isso mesmo aconteceu?
Joe: Bom... ér... ãnh... 
Demi: Pare de enrolar, Joseph!
Joe: Aconteceu sim. 
Demi: E eu falei tudo que eu pensei que falei no meu sonho que no qual aconteceu mesmo?
Joe: Aham... 
Demi: Ah, que vergonha -peguei um travesseiro e afundei a minha cabeça. 
Joe: Calma Dem... 
Demi: Ah, como calma? Passei as duas semanas piores, pensando que tinha 6 anos?! 6 ANOS!! Meu Deus, agora nem posso ir ao shopping, eles vão pensar que sou um bebe chorão, que ainda gosto de barbie, que ainda ouço Xuxa, fala sério. Ainda depois, a Sel vai fazer eu pagar cada centavo à ela, e... -interrompida por Joe. 
Joe: Dem, você nunca ligou para que os outros dizem, pensam, ou deixam de dizer e pensar. As vezes um pouco,mas você não liga muito. Só ignore eles.
Demi: Tá, você tá certo. Mas, vou ficar falada de bebe. Porque ninguém falou que eu pensava que tinha 6 anos?
Joe: Isso é com a Selena 
Demi: Tá... Agora vou dormir. Boa noite -levantei da cama, mas ele segurou meu braço. 
Joe: Dorme comigo?
Demi: Joe... -interrompida por ele. 
Joe: Como nos velhos tempos?
Demi: Tá... -deitei ao seu lado. 

Tentei dormir, mas não conseguia, isso era absurdo. Eu sou apaixonada por ele, queria beija-lo, e tudo, mas ele é meu melhor amigo, não posso arriscar minha amizade. Acabei adormecendo. 
Acordei, e vi ele me olhando sorrindo. Ah, aquele sorriso me mata'

Joe: Dormiu bem?
Demi: Ahãm, e você?
Joe: Com você ao lado, melhor impossivel -sorri envergonhada, nunca tinha ficado envergonhada com ele, depois dos 'beijos', fiquei muito envergonhada com ele. 
Demi: Tá acordado à quanto tempo?
Joe: Hm... -ele olou no relógio que estava na mesinha- 30 minutos. 
Demi: 30 minutos me olhando dormindo? To horrivel. 
Joe: Tá nada, tá linda. 
Demi: Obrigada! -sorri envergonhada de novo. 
Joe: Tá muito envergonhada hein dona Demetria, mas fica linda também. 
Demi: Para Joe! -sorri de novo envergonhada. 
Joe: Vamos levantar?
Demi: Vamos. Tenho que ir ao meu quarto tomar um banho, e trocar essa roupa brega que ultimamente eu estou usando -ri, e ele também. 
Joe: Concordo que é brega, mas fica linda. 
Demi: Obrigada, e para de me elogiar, não sou tudo isso. 
Joe: Não, você é muito mais.
Demi: -sorri envergonhada- To falando sério, para de me elogiar, assim me acostumo. Agora, vou ir ao meu quarto. Tchau
Joe: Tchau -ele beijou no canto da minha boca, e saiu. 

Entrei no meu quarto, e sorri boba. Tomei um banho relaxente, um banho bom mesmo. Coloquei um vestido florido, lindo. Joe veio no meu quarto avisar que dona Denise vai fazer um almoço em comemoração que eu recuperei a memória. Já que era domingo, tio Paul vai fazer churrasco. Ah, amo o churrasco do tio Paul. Desci as escadas, e lá estavam todos na sala, menos Kev e tio Paul, provavelmente fazendo o churrasco. 

Sel: Demii -veio e me abraçou, e eu retribui- Ah, como é bom ter você de volta! 
Demi: Eu sei, é tão bom voltar a memória. -já separados do abraço
Sel: Não se esqueça de me pagar cada centavo que você me fez gastar com barbies, e cds da Xuxa. 
Demi: -sorri- Pode deixar 

Todos me abraçaram, enfim, foi um momento lindo. Fomos todos almoçar. Nossa, o churrasco estava um delícia. Terminamos de almoçar, tava ajudando tia De, quando Joe pediu a atenção de todos. 

Joe: Quando a conheci, -disse olhando fixamente em mim- meu mundo criou cor, era perfeito, mas eu era muito novo pra dizer que a amava, mas eu amava, lógico como amiga, mas não podia dizer se era mais que isso. Depois que ela foi embora, meu mundo voltou a ser preto e branco, só pensava nela. Nós quase nunca nos falavamos. Minhas músicas que escrevi foi pensando só nela. Depois que ela voltou pra cá, pensei que era por causa da fama, e tudo mais, mas não. Eu conhecia ela faz muito tempo, e sei que ela nunca iria se envolver com pessoas da mídia, se não fosse os amigos dela, que ela tanto ama. Pensei muitas vezes em me declarar, mas nunca consegui. Sempre estava namorando outras, mas pensando nela. Depois que ela caiu da escada e perdeu uma parte da memória, meu mundo desabou. E ver ela cainda no chão, sangrando, foi como uma facada em meu peito. Chorei e muito por ela, e a Sel sabe muito bem - ele sorriu-. A maior parte de mim pensa nela, quer ela. Eu a amo e muito. Eu pularia na frente de um trem por (Grenade - Bruno Mars) ela. Cada minuto, hora, que passa, fico mais apaixonado por ela, eu a amo mais. Ela é linda do jeito que é. Tem a voz maravilhosa. Tem um jeito carinhosa de ser. O sorriso dela é o mais lindo do mundo, um sorriso que transmite paz. E quando ela sorri envergonhada, fica mais linda do que já é. Todos as vezes que nos beijamos, está gravado em minha memória, e nunca irá sair. Senti por ela, o que nunca senti por ninguém. Simplesmente me apaixonei. Até já sorri sozinho, sorri bobo que nem o Nick diz. Eu te amo Demi. -ele veio até mim, pegou uma caixinha, que estava no bolso e abriu- Quer ser minha namorada?

Chap. 39
Eu estava chorando, mas não sabia o certo o que fazer. 

Demi: Joe, eu... eu... -suspirei- Me desculpe -sai de lá correndo. 

Entrei no meu quarto, deitei em minha cama e chorei. Não tive a coragem de dizer 'sim' ou 'não'. Sinceramente, já estava arrependida de ter digo 'não', em forma de desculpa. Agora, eu estava interitamente arrependida, eu podia estar agora, abraçada à ele, beijando-o, mas não, minha cabeça não deixa meu coração falar. Meu travesseiro estava sobre minha cabeça. Senti alguém com a mão em meu ombro. Sabia que era a Sel, simplesmente a abracei. 

Sel: Calma, chore o quanto for preciso. 
Demi: Sel, eu não acredito que falei não prá ele. 
Sel: Dem, está arrependida?
Demi: Você não tem noção.
Sel: Amiga, ele ficou triste, magoado quando você saiu, ele saiu de lá, e foi para fora de casa. 
Demi: Sel, você não tem noção do quanto eu queria voltar ao passado, e dizer que eu o amo, e queria ser à namorada dele. -chorei mais. 
Sel: Amiga, só me responde uma coisa.... Por que você não aceitou?
Demi: Eu.. eu não sei. Minha consciencia não deixou meu coração falar mais alto. Minha consciencia falava que eu ia perder minha amizade se eu aceitasse, mas acho que já o perdi mesmo não aceitando o pedido. 
Sel: Isso não é verdade, o Joe te ama, e ele vai estar ao seu lado, como amigo. 
Demi: Sel, ele não quer ser meu amigo, quer ser mais. E eu também, só que... eu não tive coragem de aceitar. Isso dói -chorei- porque agora, ele pode namorar outras, e eu sofrer... 
Sel: Não, se você está realmente arrependida, levanta dessa cama, lave esse rosto, e corre atras de quem você ama. 
Demi: Sel...
Sel: Sel nada, você vai fazer isso, se realmente está arrependida de não ter aceitado. -apenas sorri. 

Levantei da cama, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Ouvi a Sel me desejar sorte, e sai do quarto, indo lá fora, onde todos estavam. Perguntei à eles se sabiam aonde Joe poderia estar, mas ninguém soube responder. Sai da casa e fui andando pela rua. Não sabia por onde começar, L.A era gigantesca pra uma garota correr em quase todos os lugares. Pensa Demetria, pensa... ISSO! A praia que ele foi nosso encontro. Sai correndo, até ver um táxi na frente, pedi pra ele parar, e ir à praia. Ele dirigiu até lá. No caminho, fiquei pensando em como fala à ele, que me arrependo e tals. Pensei vários, vários mesmos, mas decidi que quando o encontrar, eu ia ser eu mesma, sem ensaios. Ele parou aonde eu pedi, e o paguei. Andei pela praia, e nada dele. Corri pela praia. 
Até ver uma cena nada agradável. Vi Joe beijando a Chlesea. Não acredito, então era por isso que queria que eu o namorasse, pra me fazer sofrer mais do que já sofria? Eles pararam de se beijar, e Joe me viu. A face dele ficou triste, magoado, como Sel me disse, mas parecia que não estava triste, por estar com outra, já. Balancei minha cabeça negativamente, e corri, para o mais longe possivel. Ouvi ele me chamar, gritar, mas não dei a minima. Peguei outro primeiro táxi que vi, e pedi para me levar pra casa. Estava chorando, aquela imagem não saia da cabeça, e meu coração dóia. 
Logo cheguei na casa, paguei-o, e entrei. Meus olhos deviam estar vermelhados, e todo borrado de maquiagem. Sel que estava no sofá com Nick, veio correndo até mim, e veio com o típico 'o que aconteceu?', não respondi, e sai correndo até meu quarto. Entrei e afundei minha cabeça no travesseiro e chorei igual antes. Perguntas invadiam minha mente: "Como ele pode fazer isso comigo?" "Ele queria me namorar, e me trair já no começo do namoro?" "Ele não me ama, como eu o amo?!" Ele acha que sou boba, idiota? Senti uma mão em meu ombro, novamente. Era Sel, eu a abracei, e chorei de novo. 

Sel: O que aconteceu amiga?
Demi: De-depois, e-eu te fa-a-lo. 
Sel: Calma -acariciava me cabelo. 

Fui me acalmando aos poucos. Até ouvi um barulho de carro sendo estacionado na garagem. Era Joe, só pode. Só de me lembrar, comecei à chorar. 

Demi: Sel, tranca a porta. 
Sel: Por que?
Demi: Só faz o que estou pedindo, por favor! -Sel se levantou da cama, e trancou a porta, voltou e se sentou na cama novamente.
Sel: Agora me explica. 
Demi:Tá... -interrompida por batidas na porta. 
XxX: Demi, abra essa porta. -voltei a chorar- Abre! -batia na porta. 
Sel: Demi, abre a porta pra ele. Não sei o que aconteceu, mas é melhor falar com ele. 
Demi: Eu, não, sei -falava pausando. 
Sel: Demi, é melhor. Conheço bem o Joe, ele não vai sair dai se não falar com você. 
Demi: É... você está certa. 
Sel: Vou abrir a porta, e deixar vocês conversarem, ok? -apenas assenti.

Ela foi até a porta e abriu, Joe entrou correndo. Sel saiu do quarto, fechando a porta. Joe olhou para mim. Eu estava chorando pelo que havia acontecido. 

Joe: Posso falar? -assenti.

Chap. 40
Joe: Demi, eu posso explicar... 
Demi: Joe, eu não sou nada sua, além de melhor amiga. -aquilo doeu dizer, mas era a verdade. Joe estava com a face triste e magoado. 
Joe: Eu... eu sei, mas... mas quero falar do mesmo jeito
Demi: Tá... 
Joe: Olha, quando sai daqui, eu precisava refletir, e fui na praia. Quando cheguei lá, sentei na areia, e logo a Chlesea chegou, pedi pra ela me deixar sozinha, mas ela não queria. Depois ela me beijou. Eu não correspondi, eu juro. Ai eu te vi, e você saiu correndo. E eu sabia que você estava aqui e vim pra poder esclarecer tudo.
Demi: Joe, olha, eu vi você beijando a Chlesea, parecia que você estava correspondendo. 
Joe: Demi, eu te juro, não correspondi. Só ela que ficava virando a cara toda hora pra pensar que estava beijando, mais eu não a beijei. Isso foi simplesmente nojento. -ri dele
Demi: Tudo bem, eu acredito em você -sorri
Joe: Agora, o que você foi fazer na praia aquela hora?
Demi: Bom... ér... 
Joe: Fale a verdade Demi. 
Demi: Tá... -suspirei- Eu fui atras de você... -interrompido por ele
Joe: Atras de mim?
Demi: Não me interrompa. Tá, continuando... Fui atras de você porque eu me arrependi por não ter aceitado o pedido de namoro. 
Joe: Isso é sério?
Demi: Eu falei pra não me interromper! Continuando... Eu me arrependi, e muito por não ter aceitado. Mas, acho que agora eu não quero sofrer. Porque, quando fui atras de você, já estava beijando outra. 
Joe: Eu não a beijei!
Demi: Caramba, eu disse pra não me interromper. Continuando, de novo... Eu acho que falta confiança pra mim, por que depois do que aconteceu hoje, não tenho mais muita confiança em você, como tinha à uns 30 minutos atras. Me desculpe mesmo, Joe! 
Joe: Demi, quem deve pedir desculpas sou eu. Eu não devia ter deixado ela me beijar. Se tivesse empurrado-a, a gente poderia estar abraçados e namorando agora. 
Demi: Não se desculpem, tá legal?
Joe: Como não. Agora nós podiamos estar namorando. 
Demi: Se eu tivesse aceitado...
Joe: Que você ia acertar depois. 
Demi: Vamos esquecer isso?
Joe: Acho melhor, mas... só queria que nós estivesse namorando agora. -sorri pra ele. 
Demi: Eu também. -falei baixinho, mas acho que ele ouviu
Joe: -sorriu- Então, por que não namoramos?
Demi: Joe, eu preciso voltar a minha antiga confiança que sentia por você. 
Joe: Tudo bem. Amigos?
Demi: -sorri- Sempre

Ele me abraçou, e se deitou ao meu lado. Eu estava deitado em seu peito, e ele acariciava minha costa. Dormi rápido. 
Acordei com beijos em minha bochecha. Vi Joe, ele ainda beijava minha bochecha e acariciava meu cabelo. 

Joe: Dormiu bem?
Demi: Com você, muito bem -sorri- e você?
Joe: Hiper, mega, ultra bem. Você está ao meu lado, sempre durmo bem -sorri e ele retribuiu. 

Levantamos, tomamos banho, cada um em sua banheira. Estava terminando de trocar de roupa, quando uma pessoa me ligou. Vi no visor 'Smiley'. AAAH que saudade dessa garota, meu! Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: SMILEEY *---*
Mi: DEEEM'S 
Demi: Tudo bem?
Mi: Hiper bem, e você, já recuperou a memória, né?
Demi: Ahãm. Quando acordei pensei que era só um sonho. 
Mi: Eu sei, a Sel falou pra mim 
Demi: Fiquei imaginando agora com a memória recuperada, paguei um mico, quero só ver quando for ao shopping outra vez -ri e ela também. 
Mi: Fica assim não. 
Demi: É... E você e o Liam, hein?
Mi: Muito bem. Ele é romantico, fofo, lindo, e ah.. aqueles olhos me impnotizam. 
Demi: Tá, entendi. 
Mi: Enfim, ele é muito perfeito 
Demi: Tá, isso tá ficando enjoativo. 
Mi: Lógico que não, quero só ver se fosse você falando do Joe... 
Demi: Joe é só meu amigo, Mi. 
Mi: Aham, sei... 
Demi: É sério. 
Mi: Fiquei sabendo que ele te pediu em namoro, e você não aceitou com medo de perder a amizade. 
Demi: Quem te falou isso?
Mi: Tenho minhas fontes. E isso é verdade? Menina, você devia ter aceitado, ele te ama tanto, que -suspirou- não tem como explicar. 
Demi: Obrigada, joga na cara. E essa sua fonte seria Selena Marie Gomez?
Mi: Uau, você é boa em adivinhar -ri dela.
Demi: Tá. E eu me arrependo de não ter aceitado, tá legal?
Mi: Verdade?
Demi: Pura verdade. 
Mi: Tá, agora tenho que desligar, o Liam tá me chamando. 
Demi: Ah, mas o Liam sempre nos interrompe, quando eu conhece-lo acho que vou pular no pescoço dele e vou acabar com ele, se não deixar a gente conversar mais. 
Mi: -riu- Mas, é sério. Sempre que há tempo, eu ligo pra você, e nesse tempo, é o tempo que temos pra ficar juntos.
Demi: Tá, né? Boa sorte em seu namoro! 
Mi: Igualmente pra você e pro Joe 
Demi: MILEY!
Mi: Que é ?
Demi: Tchau. 
Mi: Tchau, beijos amiga. 
Demi: Beijos. 
~FimDaLigação#

Ah, essa Miley, só ela mesmo. Tá, agora vamos descer as escadas, e ir à sala \o/. Deixei meu celular na cama, e abri a porta, quando ia fechar, o bendito do celular toca novamente. Quem será? Será o dia de atender os telefones hoje? Caminhei até a cama e vi na tela 'Tay'. AAAAH A TAY *--*. Minha nova amiga. Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: TAAAY 
Tay: Oi Demizinha 
Demi: Ah não. Demizinha não. 
Tay: Ué, é como você quer que nos te chamamos, esqueceu?
Demi: Minha filha, já recuperei a bendita da memória. 
Tay: Já?!
Demi: Aham... 
Tay: Ufa, agora você pode falar pra Sel que não foi eu que te empurrou, e fico feliz que já tenha voltado, amiga. Agora podemos ir ao shopping e ... 
Demi: Nada de shopping por um tempo. 
Tay: Por causa dos micos? 
Demi: É... -disse entre dentes. 
Tay: Calma Demi, não fica brava. 
Demi: Não to brava!
Tay: Não?
Demi: Tá, to muito brava. Brava não, to me sentindo humilhada, envergonhada só de aparecer no shopping. 
Tay: Olha, se você não for aparecer por um tempo eles nem vão reparar que era você. 
Demi: Será?
Tay: Lógico. 
Demi: Tá.. voltando, a Sel te acusava de me empurrar na escada?
Tay: É... 
Demi: Ah, eu sei que não foi você, eu não me lembro direito quem era. 
Tay: Espere um tempo, Dem, é muita informação pra você, né?
Demi: Talvez... 
Tay: Bom, vou indo, ok? Tenho que terminar de gravar. 
Demi: Já ta gravando as músicas?
Tay: Sim, e todos gostaram, e vou por créditos à você, tá?
Demi: Não precisa Tay. 
Tay: Precisa sim, agora... beijos amiga, se cuida. 
Demi: Beijos, e se cuida também. Tchau. 
~FimDaLigação#

Ah, tava feliz, Tay minha amiga, ia por créditos à mim pelas músicas, sendo que ela que escreveu a maioria, e eu só retocava, ou mudava alguma coisa. Sai do quarto, e encontrei Joe saindo de seu quarto também. 

Joe: Oi Dem 
Demi: Oi Joe
Joe: -ele olhou para a sala- Vamos assustar eles? -Disse apontando pra Sel e Nick que se beijava no sofá.
Demi: Ah, tadinhos deles, Joe!
Joe: Vai, vamos assusta-los?
Demi: Tá, vamos!

Descemos as escadas lerdamente e silenciosamente. Lá estavam os dois se beijando, no sofá, fala sério, os dois juntos são lindos, né? Pulei entre eles.

Nelena: AAAAH' -eu e Joe ria.
Sel: Isso não tem graça Demetria. 
Demi: Como não? -eu ria mais- É tão bom ter vocês dois namorando
Sel: Só falta ela e o Joe, né Nick?
Nick: É sim! 
Demi: Vamos ignorar, eles são uns idiotas. -disse puxando o Joe pro outro sofá. 
Sel: -se levantou- Vamos ignorar, eles são uns idiotas -imitando a Demi, e logo riu, ela e o Nick, fuzilei eles pelos olhos- Amiga, você sabe que te amamos, né?
Demi: -sorri ironica- Lógico! 
Sel: Somos seus amigos, Dem. Sem zuação não tem graça. 
Nick: Temos sempre que confiar um e no outro. 
Joe: Sempre amando um ao outro. -disse olhando fixamente à mim 
Demi: E sempre estando ao lado um e do outro. 
Nick: Joe, me desculpe cara, mas o que você disse, ficou meio 'gay'. 
Sel: Concordo com o Nick -disse rindo. 
Demi: Ah, deixa meu amigo em paz, ouviu? -disse abraçando Joe
Sel: Uuuh, defendendo o Joe, hein Demi?
Demi: Lógico, ele é meu melhor amigo. Defenderia ele sempre, como defenderia vocês também, se precisasse -sorri. 
Sel: Somo, e sempre seremos, 
Todos: Melhores Amigos Pra Sempre
Sel: No meu caso com Nick: Namorados Pra Sempre
Demi: Não era melhor Marido e Mulher Pra Sempre?
Joe: Concordo com a Demi. 
Sel: Tá, talvez. 
Demi: Te AMO MEUS MELHORES -disse abraçando todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.