Chap. 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 and 35

Chap. 28
Era Taylor, sentada no chão do banheiro chorando. 

Demi: O que aconteceu Taylor?
Taylor: -ela me olhou, os olhos dela estava todos avermelhados, ela estava com a maquiagem toda borrada- Não é da sua conta. A gente nem é amiga 
Demi: Eu sei, mas estou aqui para te ajudar, quero ser sua amiga. 
Taylor: Minha amiga? Desde quando? Você só quer amizade com gente famosa, é?
Demi: Nada a ver. Ah, deixa quieto. Quer saber? Eu não vou mais oferecer ajudar, porque estou sendo legal com você, e você está jogando tudo no lixo, só porque eu não sou famosa? É isso? Seu orgulho está falando mais alto. Estou aqui uma pessoa normal, que também tem sentimentos, querendo te ajudar, e você não quer a ajudar por eu não ser famosa? Não, tudo bem... eu vou indo pra não atrapalhar os pensamentos da madame famosa... -já estava saindo, quando ela me chamou
Taylor: Espere! -fiquei ainda de costas para ela- Desculpe por te tratar assim! -eu virei para ela. 
Demi: Tá tudo bem. -eu a abracei- O que aconteceu pra você estar chorando aqui?
Taylor: Ah, eu não quero... -interrompi ela
Demi: Fala Taylor, pode se abrir comigo. Desabafe -ela não disse nada, só me abraço, chorou- Calma Tay, calma. Quer ir lá em casa? Acho melhor. 
Taylor: Não, eu não quero incomodar... -interrompi ela novamente.
Demi: Tay, não incomoda ninguém. Você precisa desabafar, e aqui não é um lugar muito bom -disse observando o lugar- para isso, né? -ela sorriu- Agora, levante-se dai, e vamos lá em casa. -me levantei, e ela também. 
Taylor: Você é uma ótima amiga, desculpe ter te tratado daquele jeito
Demi: Tudo bem Taylor, vamos começar do começo?
Taylor: Vamos!
Demi: Oi, me chamo Demetria, mas pode me chamar de Demi, sou fã sua, amo demais todas as suas músicas. -sorri
Taylor: Prazer Demi. Eu sou Taylor. Sou famosa, mas a partir de hoje, não ligo muito pra isso, porque uma fã minha fez eu abrir os olhos. 
Demi: Ownt -abracei-a- Vamos, mas primeiro tenho que avisar a Sel, vamos comigo ou quer ficar aqui no banheiro me esperando?
Taylor: Eu acho melhor ficar te esperando aqui, se não a Sel vai começar com o interrogatório, e tal. 
Demi: É... então, me espera aqui, e não foge. 
Taylor: Tudo bem!

Sai do banheiro, fui procurando a Sel, até acha-lá com o Nick sozinhos. Ah, infelizmente vou ter que atrapalha-los. Fui andando até eles. Os dois riam.

Demi: Oi gente. 
Nelena: Oi Dem's
Demi: Então, vou indo pra casa, ok?
Sel: Por que?
Demi: Aconteceu um probleminha, mas nada grave. Depois te conto tá? -disse referindo à Sel. 
Sel: Tudo bem. 
Demi: Vim avisar, e me despedir da minha best -abracei a Sel- Minha Selly, amiga sempre companheira. Te desejo toda sorte com o filme. Que seja super divertido gravar, que você esteja feliz lá. Vou sentir muitas, e muitas saudades de você, das nossas noites de pijama, e de tudo. Te amo, viu? -disse ainda abraça à ela
Sel: Também amiga. Muito obrigada por TUDO. Te amo&amo muito! -já separadas do abraço.
Demi: Boa viagem. E Nick, até lá em casa 
Sel: Obrigada amiga
Nick: Até Dem'
Demi: Beijos -mandei beijos ao ar, e deixei eles. Tadinhos, incomodei um tempo deles. Fui caminhando até o banheiro, e lá se encontrava Taylor- Tay, vamos?
Taylor: Vamos! 

Saimos do banheiro, tipo espiões, sabem? Então. Foi engraçado. Taylor é diferente daqui eu conheci no primeiro dia aqui. Ela foi arrogante, agora ela está sendo ela mesma, o que é bom. Entramos num carro, sorte que não tinha nenhum paparazzi. Logo que entramos dentro do carro, começamos a rir do jeito que agimos lá na festa. É divertido rir com a Tay, ela está muito diferente mesmo. No caminho, conversamos, rimos, ela até tinha esquecido que havia acontecido, pra estar chorando. Chegamos logo em casa. Tia De e tio Paul estavam na sala, eles se assustaram quando cheguei em casa com a Tay, mas disse que estavamos tudo bem. Frank já havia dormido. Subimos para meu quarto. Taylor tomou banho primeiro, e emprestei-a um pijama. Logo depois que ela saiu, fui eu tomar banho. Um banho relaxante e rápido ao mesmo tempo. Depois que sai do banho, vi Taylor sentada em minha cama, observando e pensando. Cheguei perto dela, sentando ao lado dela. 



Demi: Quer desabafar?


Sel ON#

Depois que a Demi saiu, eu e o Nick ficamos conversando e tals. Era divertido estar com ele. Ele me fazia sorrir, rir. Ele era especial para mim. Ele era O Nick, O cara. Depois de um tempo, vi que já era perto do horário do voo. Despedi de todos. Nick me levou até o aeroporto. Lembrando: Minhas malas estavam no carro, ok? Estavamos conversando, rindo, com ele o tempo passa mais rápido, que a gente nem ve. Logo chegamos no aeroporto. Já havia chamado meu voo. Minhas malas foram postas no avião (esqueci como é o nome) e fui me despedir do Nick. O que é uma das coisas mais dificieis, afinal, eu o amo. 

Nick: Vou sentir saudades -ele me abraçou
Sel: Eu também!
Nick: Faça uma ótima viagem!
Sel: Obrigada! A gente logo se vê, acho que daqui umas 2 ou 3 semanas! -sorri ainda abraça à ele
Nick: Não vejo a hora!
Sel: Eu também -ele ainda me abraçava- Nick, eu tenho que ir. 
Nick: Ah tá -ele soltou do meu abraço- Eu te amo!
Sel: Eu também. 
Nick: Mas não é só como amigo. 
Sel: Hã? -eu não pude acreditar, ele me ama mais do que amigo, me ama como eu o amo? AAAAH.
Nick: Eu te amo mais do que amigo -ele nem deu chances de eu responder. Me beijou. Um beijo calmo, muito bom. Tenho que admitir. Acho que foi o melhor da minha vida. Sentia fogos de artifícios em minha barriga. Logo terminamos o beijo, com a aeromoça dando o ultimo chamado do avião.
Sel: Nick, eu tenho que ir. 
Nick: Só me diz uma coisa -ele segurou meu braço
Sel: Oque?
Nick: Que me ama como eu te amo!

Chap. 29
Taylor: Posso confiar em você?
Demi: Lógico. Já somos amigas. Pode confiar em mim. Agora se você não quis... -interrompida por ela.
Taylor: Não... Eu acho melhor eu desabafar com você
Demi: Tem certeza?
Taylor: Absoluta!
Demi: Então, pode falar o que aconteceu!
Taylor: Lembra aquele dia que eu apareci no shopping, com o Taylor?
Demi: Aham... 
Taylor: Então... -ela colocou as mãos em seu rosto- Ele... -ela chorava- ele... 
Demi: Calma Tay, se não quiser falar, eu te entendo
Taylor: Não... eu preciso desabafar. 
Demi: Se você diz. 
Taylor: Ele terminou comigo, só porque eu não estava preparada.
Demi: Oque?
Taylor: É... 
Demi: E você pelo que parece, amava ele, ne?
Taylor: Acho que foi o único que gostei de verdade
Demi: Calma Tay, não fica assim, ele não merece uma lágrima que você está derramando por ele. 
Taylor: Mas eu mereço o sofrimento! -disse, fazendo eu ficar surpresa- Nunca tratei meus namorados como eles mereciam. Nunca amei nenhum deles, e agora quando eu amo um verdadeiramente, ele me faz sofrer. Eu mereço esse sofrimento -disse me abraçando
Demi: Calma Tay, você errou, e agora você reconhece o erro. Fique tranquila. Ele vai ver que foi uma burrada ter te deixado. Ele nunca vai encontrar outra que o ame, como você o ama. 
Taylor: Own, Demi! Muito obrigada. Você está sendo minha amiga, mesmo ter te tratado mal. 
Demi: Tay, aquilo é passado, ok? Vamos esquecer. Agora somos amigas, ok?
Taylor: Ok. 
Demi: Acho melhor dormir, vamos?
Taylor: Tá. 


Ela se deitou no colchão, e eu na cama. Apaguei a luz, e dormir.

Sel ON#

Nick: Que me ama como eu te amo!

Sel: Nick, eu... eu estou atrasada. 
Nick: Só me diz isso. 
Sel: Nick, eu te amo mais que tudo nessa vida. Sempre fui apaixonada por você, e você nunca se expressou nada pra mim. Era dificil te ver com outras, principalmente com a Mi, que pareceu que você a amava de verdade. Toda vez que você chegava em mim dizendo que tinha terminado com suas namoradas, meu coração gritava de felicidade, sabendo que você estava livre, e que eu podia me declarar, mas nunca veio a coragem. Eu te amo mais que tudo, Nick.
Nick: Eu também, Sel! Esses um dia e meio que fiquei com você foram os melhores. E esse nosso beijo, foi o melhor de todos. Era dificil te ver namorando com o Bieber. Eu tinha vontade de te beijar, de te ter ao meu lado. Quando você ia dormir em casa, eu ficava falando pra mim mesmo 'vai Nick, se declara, perde esse medo'. Eu pensava que você nunca ia sentir o que eu sinto por você. Eu preciso de você. Eu quero você ao meu lado.  Eu te amo e sempre te amarei. 


Estava emocionada com o que ele disse. Ele estava chegando perto,já sentia sua respiração. Ele me beijou. Correspondi na hora. Eu o amo, é a coisa que eu mais queria. Ele segurava minha cintura. E minhas mãos estavam em seus cabelos. Até acordei do meu 'sonho', que era real, e me lembrei que tinha que ir à Puerto Rico. Separei o beijo. 

Sel: Me desculpe, Nick. Tenho que ir. Se não perco o voo. 
Nick: Tudo bem, só pensa no que eu disse. -apenas sorri, e ele deu um selinho. 


Subi no avião, e lá deu pra ve-lo. Ele acenava para mim, e eu acene à ele. Lembrei do beijo. Fiquei pensando, imaginando o futuro ao lado dele. Até adormecer... 

Demi ON#

Acordei de madrugada com uma vontade de beber água. Levantei da cama, e desci para a cozinha. Lá vi duas pessoas conversando, especificamente Nick e Joe. Os dois estavam sentados um de frente ao outro. Entrei na cozinha, abri a geladeira, peguei um copo, e coloquei água, e bebi. Sentei ao lado do Nick, e de frente ao Joe. 

Demi: Boa Madrugada! Falando de quem?
Nick: Boa Madrugada também -disse sorrindo
Demi: Epa, epa, epa. O que aconteceu? E esse sorriso bobo brotado no rosto, hein? 
Joe: Ele beijou a Selena no aeroporto.
Demi: OQUE? -disse sorrindo- SÉRIO? ISSO É SÉRIO? -Nick apenas riu, e Joe acentiu- AAAAAAAAAAH AMIGUINHO -abracei Nick- PARABÉNS!! ESPERO QUE VOCÊS NAMOREM, CASEM, TENHAM FILHOS, E NÃO SE ESQUEÇA QUE QUERO SER MADRINHA DE UM DELES. 
Nick: Calma Demi, calma -disse me acalmando. 
Joe: Ele mal de declarou. 
Nick: Mas, quando ela chegar, depois de gravar, vou pedi-la em namoro 
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' 
Joe: Demi, calma, daqui a pouco alguem vai achar que... -interrompida por passos, e vozes
XxX: Que gritaria é essa?


Sel ON#

Vocês nem imaginam a minha felicidade depois do beijo. Acordei com a voz da aeromoça dizendo qe já tinha chegado. Peguei minhas coisas, e desci. 
Caminhei pelo aeroporto, e por incrivel que pareça, não tinha nenhum paparazzi, graças! Tinha um homem vestido de terno, deduzi que era o motorista, afinal, estava com uma placa 'Gomez, aqui'. Fui até ele. Entrei no carro, e fomos no hotel. Entrei no meu quarto, tomei um banho relaxante. Coloquei meu pijama, e deitei na cama. Como sempre, fiquei imaginando eu e o Nick. Mas desta vez foi diferente, eu tinha esperanças. Ele falou coisas que nunca imaginei que ele falaria, para não estragar a nossa amizade. Mas depois do beijo, tive certeza que ele me ama como eu o amo. Foi o melhor dia da minha vida! Adormeci, depois de meus pensamentos. 

Chap. 30
Demi ON#

XxX: Que gritaria é essa?

Demi: Tia De, me desculpe acordar a senhora!
Denise: Só me dizem o que está acontecendo!
Nick: nada mã...-interrompido por mim 
Demi: É que o Nick beijou a Selena, e me deu um surto, por isso é o motivo do grito. Me desculpe e... -interrompida por ela
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Isso é sério, Nick?
Nick: É sim mãe. 
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, a SELENA VAI SER MINHA NORA -ela comemorava. 
Demi: -sussurrando para Joe- Sua mãe está surtando ou é impressão minha?
Joe: -sussurrando para Demi- Imagina. A mãe quer muito que você e a Selena se tornem as noras dela 
Demi: -sussurrando para Joe- Eu? 
Joe: -sussurrando para Demi- É... 
Denise: O que vocês tanto sussurram?
Demi/Joe: Nada 
Nick: Mãe, vai se acostumando, daqui a pouco, teremos um novo casal -disse indo pra seu quarto. Posso matar o Nick?
Denise: AAAAAAAH, Demi, você e o Joe estão namorando?
Demi: Que nada tia, estamos não. 
Denise: Ah, que pena.-ela subiu a escada, mas parou no meio- Boa Noite, meus anjinhos
Demi/Joe: Boa Noite -ela terminou de subir para a escada, e foi para o quarto. 
Joe: Então... 
Demi: Eu vou dormir... 
Joe: Tá.. e eu também. 
Demi: Então, boa noite 
Joe: Boa noite -ele beijou o canto da minha boca, e subimos para o quarto. 

Chegando no meu quarto. Deitei na cama, e logo a luz foi acessa, levei um susto. Pulei da cama, pra ser mais exata. 

XxX: Que gritaria foi aquela?
Demi: Ah, Tay, é que o Nick beijou a Sel. 
Tay: Sério?
Demi: Ahãm. 
Tay: Sempre achei os dois um casal fofo. 
Demi: Eu também.
Tay: Mas você acha que eu não vi
Demi: O que?
Tay: O beijo no canto da tua boca que o Joe te deu
Demi: QUe isso Tay. O Joe não fez isso não. 
Tay: E eu finjo que acredito
Demi: Porque todo mundo fala essa frase?
Tay: Como assim?
Demi: Primeiro o Joe, depois a Sel, e agora você?
Tay: AH, eu adoro essa frase. -ri dela- Você e o Joe fazem um lindo casal também... 
Demi: Sério?
Tay: Muito sério. Só falta você confessar que o ama!
Demi: haha, como você é engraçada, Tay -disse ironica
Tay: TO falando sério. 
Demi: Tay, eu quero dormir. 
Tay: Primeiro, me fale a verdade, você gosta dele, ne?
Demi: Tá, você ganhou. Eu gosto dele. Depois que ele me beijou... -interrompida por ela.
Tay: Vocês já se beijaram?
Demi: Ahãm... duas vezes, eu acho 
Tay: Own, que bonitinhos 
Demi: -ri dela- Continuando... eu acho que estou apaixonada por ele. Os olhos dele é lindo. O sorriso, nem me diga... -interrompida por ela
Tay: Tá... entendi... agora, vamos dormir, já é de madrugada. 
Demi: Você está certa. Boa noite Tay -disse apagando a luz, e me deitando na cama 
Tay: Boa noite Dem 

Depois, eu acabei adormecendo. Foi uma madrugada boa, legal, engraçada. Tá, sonhei com o Joe, aaaaaah, porque só sonho com ele?

~2 semana depois~

E lá vamos nós. Estou no studio, esperando o 'empresário' dos Jonas, terminando, segundo ele, de ver se vou ou não. Estamos lá faz mais de 1 hora, e nada. Estava sentada, com o Nick ao meu lado, e o Joe do outro. Kev e Dani estão ainda terminando os preparativos do casamento, por isso não estava lá. Tio Paul estava sentado em outra cadeira, ele estava quase dormindo. Tadinho, deu uma dó dele. 
Querem saber o que aconteceu durante essa uma semana? Então, vou ser bem resumista. Eu e a Tay estamos super amigas, até que ela é legal. Ela fala que sou a melhor amiga dela. Ela mudou bastante daquela que eu havia conhecido. Eu estou ajudando-a a escrever músicas, as músicas estão cada vez mais incríveis, principalmente o 'Forever and Always' que foi escrita por ela mesmo, e eu ajudei-a. Mas a maioria foi ela. Ela se inspirou demais naquela música, escreveu-a durante 3 a 4 horas. Pra mim foi rápida, afinal eu demoro 1 dia pra escrever uma música, se eu estiver inspirada. Ela geralmente vai à casa da tia De dormir, pra nos conversamos, fazer músicas, danças, e principalmente falar se estamos ou não apaixonadas. Ela não esqueceu o Taylor ainda, tenho certeza, mesmo negando, ela não esqueceu, dá pra ver nos olhos dela, mas também não vou forçar na barra, ne? 
Joe e eu, nós ainda nos divertimos muito. Eu ainda sonho com ele toda noite. Simplesmente sonhos lindos, que estamos namorando, ou casando. Ele ainda tem que namorar com a Chlesea, e aquilo dói. Hoje a noite, ela vai jantar lá na casa, tipo, sabe aqueles jantares de apresentar a namorada do filho aos pais, então, vai ser dessas, e eu estou com medo. Vocês devem estar perguntando: 'Medo? Medo do que?'. Tenho medo de me machucar. Eles, com certeza, vão se beijar. E aquilo vai me machucar. Mas, vamos ignorar essa fato. Nós ainda somos melhores amigos.
A Sel, bem, ela ainda está gravando, mas segundo ela, chega amanhã, assim espero, vou rever minha best. Contei-a sobre a Taylor, mas ela disse que não acredita que eu virei amiga dela. Quando falei isso à ela, ela simplesmente falou assim 'Não acredito. Você é louca ou o que? Depois de tudo que ela fez à você, depois que te disse tudo aquilo, você ainda acredita nela?' Minha resposta foi simples 'Sim, ela agora é minha amiga'. Toda vez que nos falamos pelo telefone ela ignora o fato de eu ser amiga da Taylor. Conversamos normal? Bem dificil. Ela me contou do beijo, ela só ria quando me contava, era fofo. Sinceramente, eles se amam. Nick também só sorri depois daquele dia. Parece que o dia faz mais sentido agora. 
Meus pensamentos foram interrompidos, pelo empresário, que acabara de chamar-nos para a sala dele. Entramos na sala. Ele estava sentado na cadeira. Logo começou a falar.

Marcos: Teve muitas visualizações. Então, pode preparar as malas, Demi, daqui a um mês e meio, você vai para a turne
Demi: Isso é sério?
Marcos: Muito sério! -sorri, e abracei Joe e Nick ao mesmo tempo. Eu chorava, era emocionante. Os dois sussurraram em meus ouvidos um 'Parabéns! Você merece!'. Estava muito feliz. 

Tio Paul estava assisnando os papéis. Eu acabara de enviar uma mensagem à minha mãe, avisando-a. Por que eu não liguei? Simples, agora ela está trabalhando, e não quero atrapalha-la. Estava muito emocionada. Estava conversando com Nick, a respeito da turne. As cidades que íamos passar. Era mais ou menos assim: L.A - NY - Londres (Inglaterra) - Paris (França) - São Paulo (Brasil), e tinha mais uns lá. Senti meu celular vibrar. Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: Alô?
XxX: Você não sabe o que aconteceu

Chap. 31
Sel ON#

Estava terminando de arrumar as malas, chegaria hoje a noite. Nick ia me buscar. Ele falou que ia se livrar do jantar do Joe. Ah, fiquei com dó da Demi ter que ver esse jantar, mas Joe à insistiu, e como ela ainda não consegue dizer 'Não' ao Joe, aceitou. Irei chegar nesse jantar de surpresa, só o Nick sabe que eu vou, porque é ele que vai me buscar, tirando ele, ninguém sabe, muito menos, a Demi. Farei uma surpresa à ela. Terminei de arrumar as malas. Me despedi de todos. 

Sel: Dav! -o abracei
Dav: Sel! -retribuindo meu abraço- Minha melhor amiga! Vou sentir saudades. 
Sel: Eu também. -separamos o abraço
Dav: Até os ensaios dos capitulos 
Sel: -ri- Até. 
Dav: Te amo 
Sel: Também -o abracei novamente. Me despedi de todos. 

Cheguei no aeroporto. Logo entrei no avião. Fiquei pensando em como vai ser depois que eu chegar. O que eu espero que seja os meus melhores dias! Pra dizer a verdade, entrei de férias, até a turne começar. Foi fazer a abertura dos Jonas. AAAAAAAAAAAAAAA vai ser emocionante os show, porque terei meus melhores amigos lá comigo. Terei a Demi, que sempre me apoiou a tudo. Terei Joe, meu melhor amigo, que no qual, faz tempo que não converso com ele. Terei Kev e Dani, mas eles nem vão falar com a gente direito, vão querer aproveitar o momento juntos. Até eu queria aproveitar se eu estivesse namorando o Ni... Vamos ignorar o que quase acabei de dizer. E terei Nick, o melhor, o cara, a pessoa que mais amo nesse planeta. Continuei pensando, até adormecer... 

Demi ON#

XxX: Você não sabe o que aconteceu

Demi: O que aconteceu, Mi! Fala logo!
Mi: Lembra que eu te contei que eu tinha aceitado o filme, e tals? 
Demi: Aham... 
Mi: Então, eu estava gravando, quando o Liam parou tudo, me olhou e disse umas coisas lindas, que me derreti toda. Foi simplesmente lindo, perfeito o que ele disse. E me pediu em namoro, e como eu não sou boba, e que eu ainda o amo. ACEITEI \o/
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' SÉRIO?
Mi: Ahaam.
Demi: AAAAAH, fico feliz por você amiga! Tudo de bom pros pombinhos 
Mi: Obrigada, e você, hein?
Demi: Eu o que?
Mi: Não se faça de desentendida, eu sei que você ama o Joe.
Demi: -ri- Você é tão engraçada, Mi. Conta outra. 
Mi: Ah, eu vi o jeito que você ficou, quando ele beijou a Chlesea.
Demi: Nada a ve, Mi. Foi um ciúmes... -interrompida por ela. 
Mi: Aaaaaaah, eu sabia. -eu e minha boca grande
Demi: Não é nada do que você está pensando, ta legal? É só um ciúmes de amigos. Eu e ele somos amigos desde pequenos, e desde então, viramos melhores amigos, foi esse ciúmes que eu senti. 
Mi: Tá, e eu finjo que acredito. 
Demi: AAAAAAAAAAh, não me fala essa frase. 
Mi: Por que ? -desentendida. 
Demi: Todo mundo fala isso. 
Mi: Tá, então... vou indo, tenho que terminar de gravar, acho que daqui umas 2 ou 3 semanas estou de volta. 
Demi: Tudo bem, e eu já em 1 mes e meio to indo em tune. 
Mi: Ah, é. Você passou, ne?
Demi: Aham, tio Paul até já assinou lá. 
Mi: Ah, que bom, ne?
Demi: É... 
Mi: Bom, vou indo. Beijos girl
Demi: Beijos. 
~Fim.da.Ligação#

Depois da minha conversa com a Mi, fomos para casa. Tinhamos que nos arrumar pro 'jantar'. aargh, vocês não tem noção da mina raiva. Tomei um banho, coloquei meu vestido. Me maquiei, terminei de me arrumar. Ouvi um batido na porta. Fui logo abri, era a Tay. 

Tay: Você vai mesmo ficar aqui pro jantar?
Demi: Ele me insistiu, Tay! 
Tay: Que seja. Você vai se machucar nesse jantar, Demi. Pense bem. 
Demi: Não, eu preciso. Sou melhor amiga dele. Ele precisa de mim ao lado dele nesse jantar.
Tay: Me desculpe Demi, mas... pra que? Pra vcoê sofrer?
Demi: Tay, não quero descutir com você.
Tay: Tudo bem. Agora, vou te ajudar a terminar, você vai ficar mais linda do que já é. -sorri à ela. 

Ela me ajudou a terminar de me arrumar. Estavamos conversando. 

Sel ON#

Acabei de descer do avião, estava carregando as minhas malas. Andei pelo aeroporto. Não tinha paparazzi, GRAÇAS. Peguei meu celular, e liguei pro celular do Nick

~Ligação#
XxX: Alô?
Sel: Nick?
XxX: Não, é o Joe. Irmão dele. Quem é?
Sel: Não sabe ver na tela não?
Joe: Desculpe, é que estava marcado 'paixão' e não sabia quem era -Paixão? ele me marcou como paixão? aaaaaaaaaaaah, acho que vou surtar. 
Sel: Paixão?
Joe: É sim... quem é?
Sel: Joe, é a Sel!
Joe: Aaaaaaaah, oi Sel. O que está fazendo ligando pro Nick pelo celular, você geralmente liga para ele pelo telefone de casa. 
Sel: Ah, é que acabei de chegar, estou no aeroporto, e o Nick ficou de me buscar. Iria fazer surpresa, mas, né? Cadê o Nick?
Joe: Está no banho. 
Sel: Hm... 
Joe: Posso ir buscar você com o Nick?
Sel: -rindo- Por que?
Joe: Porque não quero ficar aturando a Chlesea, até eles servirem o jantar. 
Sel: Pode sim, Joe! -rindo dele. Não sei por que ele namora ela? Só pela publicidade, aff, fala sério!- Ah, depois que Nick sair do banho, pede pra ele vir me buscar, não esquece. 
Joe: Tudo bem, só não sai do aeroporto. 
Sel: Pode deixar, vou comer algo até vocês chegarem. 
Joe: Tudo bem
Sel: Beijos, até mais. 
Joe: Beijos. Até. 
~Fim.da.Ligação#

Fui em uma lanchonete do aeroporto. Comi um salgado, e tomei refri. Logo depois, vi duas figuras vindo em minha direção, e me abraçando. 

XxX: SEL! QUE SAUDADES -disse me abraçando, e eu retribui
Sel: Pois é, Joe. Saudades mesmo -já separados do abraço- NICK *--* -abracei ele, e ele me girou no ar. 
Nick: Que saudades 
Sel: Você nem imagina o quanto. -já separados do abraço. 
Joe: Então, vamos?
Sel: Que é? Tá querendo ver a sua namorada logo, é?
Joe: Não, eu só não quero ficar de vela. -ele saiu rindo.  Eu e Nick olhamos um pra cara do outro. 

Estavamos no carro. No meio do caminho, senti uma dor no meu coração. Não consigo explicar o que era. Mas doia. Acho que Joe sentiu a mesma coisa. Ele estava com a mão no coração. 

Sel: Nick, acelera. 
Nick: Hã?
Sel: Acerela. Vamos logo pra casa. 

Nick não disse nada, apenas acelerou. Logo chegamos em casa. Vi uma das piores cenas da minha vida.
A Demi estava caida no pé da escada. Ela estava com a cabeça sangrando. Já estava chorando. Tia De e tio Paul estavam com ela. Logo que nos viu, pediu para Nick leva-lá ao hospital. Fomos eu, Nick, Joe e a Demi num carro, os outros, em outros. Nick acerelou e fomos praticamente voando ao hostipal. Logo que chegamos, eles colocaram a Demi numa maca e a levaram para dentro. A Chlesea não veio com a gente, falou que estava ocupada, tinha que decorar as falas para um filme que ia filmar, que desculpa ¬¬' .Sentamos nos banquinhos que tinham como espera. Minha amiga não pode morrer, a única coisa que não quero que aconteça. Estava chorando muito, mas eu não era a única. Joe chorava mais do que não sei o que, só escutava ele dizendo 'Eu devia ter me declarado antes pra ela, seu burro'. Ele estava se culpando. Estava deitada no colo de Nick, ele acarissiava meu cabelo.  Até o silêncio ser rompido. 

Nick: Afinal, o que aconteceu?
Denise: Eu não sei o que exatamente aconteceu, quando a via ela estava no chão -dizia chorando
Joe: O que aconteceu antes, então?
Taylor: Ela havia falado que ia beber água e perguntar pra Sra. Jonas se o jantar ia demorar, depois que saiu, eu só ouvi ela gritar, e caind -chorava também, que sinica
Sel: Eu acho que alguém a empurrou de propósito. -estava com os olhos avermelhadas
Nick: Quem seria o ou a sem coração? -ele estava também com os olhos avermelhados. Eu apenas olhei pra Taylor, todos seguiram meus olhos, olhando pra Taylor.
Taylor: Eu? -disse confusa.
Sel: Quem mais estaria lá em cima?
Taylor: Depois que ela caiu, eu ouvi uma batida na porta do banheiro de cima, logo a Chlesea saiu de lá.
Sel: Tá dizendo que pode ter sido ela?
Taylor: Estou apenas dando uma sugestão, mas não foi eu. Eu juro!

Logo o médico chegou.

Dr: Parentes da paciente Lovato?
Nick: Nós. -o doutor caminhou até nós
Sel: Então, doutor, como está nossa amiga?

Chap. 32
Dr: Ela está bem, provavelmente não acordará hoje. Mas amanhã sim. 
Denise: Ela teve alguma sequela? Ou ferimento?
Dr: Ainda não sabemos. A batida na cabeça dela foi muito forte. Possivelmente alguém a empurrou da escada -como ela sabe que ela caiu da escada? Ele por acaso ver o passado?
Sel: Mas, doutor, como sabe que ela caiu da escada?
Dr: Quando à trouxeram, perguntei, não me lembro pra quem -disse observando quem estava lá- e ele me respondeu que caiu da escada. 
Sel: Ah tá... -sou burra mesmo ¬¬'
Dr: Amanhã trarei mais notícias, boa noite. -disse saindo. 
Denise: Acho melhor nós irmos para casa.
Kev/Dani/Tay/Paul: É... 
Nick/Sel/Joe: Eu não vou. 
Denise: Tem certeza?
Nick: Absoluta. 
Denise: Qualquer novidade, nos liguem
Sel: Pode deixar tia De. 

Eles se despediram, e logo foram embora. Encostei minha cabeça no ombro de Nick, estava muito preocupada com a Demi, mesmo o médico dizendo que ela estava bem. Joe ficou sentado, pensando. Nick acariciava meus cabelos. Logo adormeci. Tive sonhos ótimos, não queria acordar nunca. Sonhava no meu casamento e do Nick, era perfeito.
Acordei com alguém me cutucando. Nick. 

Sel: Que foi? -disse coçando meus olhos. 
Nick: O médico está aqui, com notícias da Demi -dei um pulo, depois que ele disse.
Sel: Então, doutor, ela está bem?
Dr: Ela acabou de acordar. E tenho uma nóticia não muito boa
Sel: OMG, o que ela tem?
Dr: Ela acha que tem 6 anos. 
Todos: Hã?
Nick: Explique melhor, doutor
Dr: Ela pensa que tem 6 anos, vai voltar tudo o que ela gostava à essa idade. Ela ficará assim temporariamente, não tem tempo determinado. Só sugiro que a tratem como se ela estivesse mesmo com essa idade, e que durma com a mãe, ou com uma amiga -quando ele falou 'mãe' lembrei que não ligamos pra tia Dianna OMG'- Ela vai acordar e vai pensar que aquilo não passou de um sonho. Quando ela voltar a sua 'memória' quero que  traga aqui, pra fazer os ultimo exames, e ver se ela está bem, ok?
Nick: Sim, doutor. Podemos vista-la?
Dr: Claro. É no quarto 249. 
Nick: Obrigada. 

Saimos da sala de espera e fomos aos corredores. Chegamos logo ao quarto da Demi. Nick bateu e entramos. 

Demi: Quem são vocês?
Nick: Eu sou Nick, essa é a Selena -apontou pra mim, e depois pro Joe- e esse é o Joe. 
Demi: Nossa, vocês tem os mesmos nomes que meus amigos. 
Nick: Que legal, Demi!
Demi: Não é Demi, é DEMIZINHA. 
Sel: Demizinha?
Demi: Aham, amo ser chamada de Demizinha. E por que eu estou falando com vocês? Vocês são o que de mim?
Sel: Bom, nós... nós somos... 
Joe: Somos seus irmãos mais velhos! -ele sorriu. Eu e o Nick olhamos pra ele. 
Demi: Meus irmãos mais velhos? -ela abriu um sorriso de orelha à orelha- Isso é demais, não sabia que vocês eram meus irmãos mais velhos. Mas que incompetencia minha. Mas, o que eu estou fazendo aqui?
Nick: Você caiu da escada, Demizinha. 
Demi: Hm... e cade a mamãe?
Todos-Demi: Esquecemos dela. 
Demi: Hã?
Joe: Nada não. Sel, Nick, vamos ali fora rapidinho? -Nos saimos- Equecemos de ligar pra Dianna
Sel: Não me diga. Descobriu sozinho ou precisou de ajuda? -ironica
Joe: Obrigada Selena. Então, como ia dizendo, quem liga?
Sel: Eu ligo! Conheço a Demi muito antes de vocês!
Joe: Vai lá poderosa. 
Sel: HAHA, já venho -me distanciei deles, e liguei pra tia Dianna 

~Ligação#
XxX: Alô?
Sel: Alo! É da casa da Lovato?
XxX: É sim. 
Sel: A Dianna está?
XxX: Não, ela está em reunião, quem deseja?
Sel: É a Selena, amiga da Demi. 
XxX: SEEEEEEEEEEEL *----* 
Sel: Maddie?
Mad: Oi, pensei que não ia reconhecer. 
Sel: Desculpe pequena. Sua mãe vai demorar pra sair da reunião?
Mad: Acho que não. Por que?
Sel: É que eu preciso urgente falar com ela. 
Mad: Se for por causa da Demi, ela já sabe
Sel: Como ela já sabe?
Mad: Tia Denise ligou e avisou
Sel: Ah, então... obrigada. Fale para ela ligar pra mim?
Mad: Peço sim, e a Demi, como ela está?
Sel: Ela está bem. 
Mad: Ah, que bom!
Sel: É... então, vou desligar, ok? Só não esquece de pedir para ela me ligar, ok?
Mad: Tudo bem. Tchau Sel. 
Sel: Tchau pequena. Beijos. 
Mad: Beijos
~Fim.Da.Ligação#

Voltei aos meninos. 

Joe: Então, o que ela disse?
Sel: Ela já sabia. 
Joe/Nick: Como?
Sel: Tia Denise. 
Nick: Hm... mas ela sabe que a Demi acha que tem 6 anos?
Sel: Não. Por isso pedi pra ela me ligar depois. 
Joe: Hm... 
Sel: Novidades?
Joe: Sim, a Demi teve alta. Vamos leva-la pra casa?
Sel: Com certeza. 

Pegamos a Demi, e colocamos no carro e fomos embora. No caminho, ela não parava de falar que queria barbie, que queria roupas novas, e tals. Tivemos que prometer que amanhã iriamos ao shopping. Ela era chata quando criança? Agora eu digo: SIM, uma menina irritante. Mas a amo do mesmo jeito. 
Chegamos logo na casa dos Jonas. Demi desceu do carro, e foi correndo até a porta. Parecia que ela conhecia muito bem ali. 

Sel: Demi, você sabe o que é aqui?
Demi: Lógico, aqui é a casa da tia Denise. To louca pra ver meus melhores amigos: Nick, Sel e especialmente o Joe -disse segurando suas mãos. Joe logo arregalou aos olhos.
Sel: Hmm... -chochichei para Nick e Joe- Não falem nada, ok? -eles apenas acentiam. Entramos na casa, e logo Denise veio e abraçou a Demi
Denise: Demi, querida, como está? Está melhor?
Demi: Lógico, e porque não estaria. Tava morrendo de saudades de você, tia 
Denise: -ela estava com uma interrogação na cabeça- Mas, nós nos vimos ontem -inconformada
Demi: Tia, você deve ter sonhado, a gente se viu à 2 ou 3 semanas atras. -sorriu- Cade Nick, Joe e a Sel? -Denise ia responder, e eu respondi primeiro
Sel: Demizinha, queridinha, vamos descançar, certo?! -sai puxando ela pro quarto.

Coloquei ela na cama, e a fiz dormir. 
Logo que dormiu, desci para a sala.

Chap. 33
Denise: Os meninos me explicaram.
Sel: Pois é... 
Denise: Coitada. 
Nick: A Dem não merecia isso. 
Joe: Concordo. 
Nick: Ela é uma menina doce, não sei como uma pessoa tem coragem de fazer isso. 
Joe: Concordo.
Nick: A Dem é minha amiga desde pequeno, conheço ela muito bem, ela só quer ver os outros felizes.
Joe: Concordo. 
Nick: E o Joe baba por ela. 
Joe: Concor... EI' -todos nos rimos, menos Joe. 
Nick: Falei a verdade
Sel: Gente, to cansada. Vou tomar um banho e dormir um pouco. 
Denise: Tudo bem, querida. É melhor, nem dormiu essa noite. 
Sel: Pois é... 
Joe: Você que pensa, mãe. Ela até sorria enquanto dormia. 
Denise: Por que ela sorria?
Joe: Deve ser porque estava sonhando com o Nick, ou porque estava deitada na perna dele. -nessa hora eu corei. Cadê a Demi pra me defender? Não, deixa quieto, ela não ia me defender, ia ficar me zoando. Simplesmente o ignorei e subi as escadas ao quarto de hospedes, que estava com as minhas roupas.
Tomei um banho bom, coloquei uma roupa fresca. Deitei na cama, e acabei adormecendo

"Eu dançava uma canção magnifica, com uma pessoa linda, não conseguia ver seu rosto, mas sentia que essa pessoa era especial. Ele usava aquelas roupas de principe antigo, e eu usava um vestido de princesa antiga roxo, era lindo. Ele estava com uma das mãos em minha cintura, e a outra em encontro com a minha mão, a minha outra mão estava em seu pescoço. Dançavamos uma perfeita sintonia. Estava muito próximo de mim, estava a centímetros. Sentia já a sua respiração. Ele foi até meu ouvido e sussurrou 'Eu te amo'. E logo senti seus lábios nos meus. Nossa lingua dançava uma perfeita sintonia."

Percebi que aquilo não foi um sonho. Quer dizer, uma parte sim. Mas uma outra, não. Eu estava beijando Nick. Um beijo suave. Separamos logo esse beijo, e ele me olhava em meus olhos. 

Nick: Foi um ótimo jeito de te acordar? -apenas sorri- Que tal, irmos jantar fora?
Sel: Agora?
Nick: Daqui -ele olhou no relógio de seu pulso- 30 minutos?
Sel: Pode ser. -sorri, e ele retribuiu
Nick: Se arruma, que daqui a pouco eu venho aqui -ele saiu do quarto e eu sorri. 

Fui ao closet e fiquei olhando para as minhas roupas que estavam dentro das malas, ficava olhando no espelho com a peça de roupa na mão. É divertido, admito. Mas o tempo voa. Entrei no banheiro, tomei um banho, coloquei esse vestido. Lindo, não? Me maquiei de leve, e me olhei no espelho. Estou linda ya' kkk, eu e minhas loucuras. Bem, agora é so eu esperar ele. 
Ia sentar na cama, escuto alguém bater na porta, só pode ser o Nick, né? Abri a porta, não era ele.  Era Demizinha

Demi: Tia Sel... nossa, Irmãzinha, aonde você vai linda desse jeito?
Sel: Vou sair com Nick
Demi: Mas, Nick não é nosso irmão?
Sel: Ele não é meu irmão.
Demi: Mas, irmãos de irmãos não podem namorar. 
Sel: Podem sim, querida. 
Demi: To com saudades dos meus amigos. 
Sel: Hã?
Demi: Da Selzinha, do Nick e do Joe -os olhos dela se encheram de lágrimas
Sel: Demizinha, não chora, olha daqui a pouco eles vem 
Demi: Promete?
Sel: Não posso prometer nada, querida. 
Demi: Então... el... eles não vem -chorando. 
Sel: Calma, querida, olha, eles vem sim -já estava entrando em desespero com a Demi assim 
Demi: Pro... prom... promete?
Sel: -coloquei meu braço direito atrás de mim, e cruzei os dedos- Prometo -ela sorriu para mim, e saiu cantarolando até seu quarto, tive dó de menti à ela. Ia fechar a porta até alguém me impedir. Nick, meu principe.
Nick: Nós não tinhamos um encontro?
Sel: -sorri- Tinhamos não. -ele me olhou triste- Ainda temos -ele sorriu bobo, ah meu bobinho 
Nick: Então... WOW. -ele me olhou de baixo à cima- Está Linda!
Sel: -corei- Obrigada, e você também está. 
Nick: -sorriu- Vamos?
Sel: Vamos! 

Ele me levou até o carro, abriu a porta para mim, ah que cavaleiro e ainda é um principe, né? Tive que me apaixonar por ele. No caminho nos conversamos e assim fomos até o restaurante. 
Chegando lá, ele abriu a porta para mim, e fomos na nossa mesa, parecia que ele tinha reservado, tava com velas, uma mesa longe das outras, era linda. Ele empurrou a cadeira para mim, e depois se sentou à minha frente. 

Sel: Você reservou essa mesa para nós?
Nick: Queria que foss especial 
Sel: Já está sendo. Só você estiver aqui -que iniciativa, hein, Selena?
Nick: -sorriu- Concordo. Só tendo eu, fica especial 
Sel: A, convencido -bati em seu ombro fraco
Nick: Convencido não, realista
Sel: Hm, talvez 

Pedimos a comida, e logo chegou. Ficamos brincando, conversando enquanto comiamos a comida. Já estavamos na sobremesa, quando ele olhou em meus olhos. 

Sel: Que foi, Nick
Nick: Você sente mesmo o que você me disse aquele dia no aeroporto?
Sel: Bom... ér... sim
Nick: -sorriu- Eu também -eu sorri- Sel, eu não aguento mais. Eu não aguento ficar mais um minuto sem você, não aguento mais ficar sem te beijar, ficar sem te abraçar. Eu te quero. Você é a pessoa mais linda, inteligente, fofa, carinhosa, talentosa que eu já vi na vida. Você é uma pessoa que ama suas amigas, ama seus amigos e põem sempre eles e sua familia em primeiro lugar, e eu quero me tornar o primeiro do primeiro nessa lista. Quero ser mais que seu amigo. Você é muito mais que especial para mim, Sel. Você fez eu me apaixonar como nunca me apaixonei por ninguém, apenas você. Você é simples, mesmo sendo famosa. Você não liga muito para a fama, você só quer ser feliz. E eu quero ser feliz ao lado de uma pessoa igual a vocês. Melhor. Quero ser feliz ao seu lado. Eu te amo mais que tudo nessa vida. Era dificl, mesmo, te ver com seus namorados, eu queria ser um deles pra ficar te abraçando e te beijando. Mas agora eu posso viver isso, posso viver um sonho que sonho todas as noite. Eu preciso de você agora, hoje, amanhã e sempre. Então... Selena Marie Gomez quer namorar comigo?

Chap.34
Ele me mostrou um esse anel, ele é lindo. Já estava chorando, se depender minha maquiagem estava toda borrada. Eu o amava demais, não podiar dizer 'não' e depois me arrepender, e dizer 'sim' e arriscar toda a nossa amizade, mas eu o amava mais que tudo nessa vida, ele se declarou para mim, tem um anel lindo de compromisso. OMG o que eu faço. O que a Dem falaria para mim? 'Siga seu coração'

Sel: -sorri- Eu aceito 
Nick: -sorriu e pois o anel em meu dedo, e outro no dedo dele. Me pegou no colo, e me girou- Eu te amo !
Sel: Eu também te amo -e me beijou, um beijo calmo, ambos desejando á muito tempo. Separamos o beijo com selinhos, sentei na cadeira novamente- Pensei que esse dia nunca iria chegar. 
Nick: E eu pensei que você ia recusar. -já sentado em minha frente. 
Sel: Bom, eu estava em dúvida. 
Nick: Dúvida?
Sel: É... é que eu não queria dizer não, e depois me arrepender, e tava com medo de dizer sim, e arriscar toda a nossa amizade, mas vamos arriscar, por amor! -sorri e ele retribuiu. 

Terminamos de comer a sobremesa e fomos para casa. No caminho, quando parava no semáfaro, a gente se beijava, a gente nem via o 'tempo' passar, até uns carinhas dos outros carros ficarem businando. Ah, a gente só queria aproveitar primeiro dia de namoro. 
Chegamos logo na casa. Entramos de mãos dadas, e praticamente todos estavam na sala, exceto Demi, que aposto que está dormindo. 

Denise: OMD, o que significa isso? -apontando para nossas mãos.
Nick: -sorriu- Estamos namorando mãe. 
Denise: Sério?
Nick: Serissimo
Denise: AAAAAAAAAAAAAAAAAH' 
Joe: Já era hora, né Nick?
Frank: Ah, mais uma :S
Sel: -risos- Como assim mais uma Frank?
Frank: Primeiro, perdi a Demi para o bosta do Joe. Nem sei o que ele viu nele.
Joe: O-O-O, eu sou bonito, e a gosto, tá legal. E não sou bosta. 
Frank: Imagina -ironico- E agora perdi a Sel para o idiota e sem noção do Nick? Que mundo injusto -dizia inconformado subindo as escadas para seu quarto, todos rindo, menos Nick e Joe. 
Nick: Acha engraçado, né senhorita Gomez -me abraçando por trás
Sel: Acho. É muito engraçado a drama do senhor Frank Jonas -rindo
Denise: Ele vai ser um ótimo ator dramático. 
Sel: Concordo tia -ria junto com Denise
Denise: Mas, voltando, parabéns pra vocês, tá?
Nelena: Obrigada
Paul: Sabia que um dia isso ia acontecer. 
Joe: Eu já tinha certeza pai. 
Paul: Mas, do mesmo jeito. Parabéns aos pombinhos. 
Nelena: Obrigada.
Joe: Parabéns Nelenas
Nelena: Nelenas?
Joe: É... junção de Nick e Selena é igual -abrindo os braços- NELENA -parecia uma criança e eu ri dele
Sel: Quem inventou?
Joe: Seus fãs. 
Sel: Nossa. 
Joe: Eles tem um ótima criatividade. 
Sel: Pois é... 
Nick: Agora NÓS vamos dormir. Boa Noite -nos despedimos de todos e fomos ao meu quarto. Estavamos na porta do meu quarto.- Boa Noite princesa
Sel: Boa Noite principe -ele me beijou, colocando suas mãos em minha cintura, e minhas mãos em seu pescoço e em seu cabelo 
XxX: Vão no quarto, não no corredor. Vou ter pesadelos à noite -já separados do beijo
Sel: Ai Joe, vai encher a paciencia de outro. 
Joe: Magoou
Sel: Vou dormir, boa noite chato, boa noite principe -dei um selinho em Nick e entrei em meu quarto. 

Sorri boba ao me lembrar de tudo que aconteceu. Troquei de roupa, coloquei um pijama, fiz minha higiene, tirei minha maquiagem, e deitei na cama. Tava sorrindo boba, aaah como é perfeita minha vida, to namorando um cara que sempre quis namorar, meu melhor amigo, que agora meu namorado. Exceto uma coisa que estava imperfeita: Demi. Era ela que eu queria contar, fazer festa do pijama, mas não dá. Ela acha que só tem 6 anos, não vai saber guardar em segredo. Deixei uma lágrima escorrer. Fui fechando os olhos aos poucos. Até adormecer. 
Acordei com alguém pulando em minha cama. 

Sel: Ah, que saco, quero dormir
XxX: Não vai não.

Chap. 35
Sel: Seja quem for, deixa eu dormir, não estou num bom humor hoje.
XxX: Você vai me levar no shopping agora. Nick e Joe já estao pronto, só falta você. 
Sel: Ah, Demi, poxa, quero dormir. 
Demi: Demi não. DEMIZINHA já falei 
Sel: Tá DEMIZINHA, eu quero dormir. 
Demi: Mas, vocês prometeram que iria me levar no shopping cedo, porque também queria comer McDonalds
Sel: Ta, tá, tá. Você venceu, feliz? -me sentei na cama. 
Demi: Não. Você ainda não se levantou, nem se trocou. 
Sel: Tá, ja to indo. 
Demi: Te espero lá em baixo. Beijos irmãzinha. -disse saindo da minha cama e indo até a porta, e sair

Levantei da cama, com uma vontade de continuar ali. Mas promessa é promessa. Tomei um banho, e vesti uma roupa simples. Depois me maquiei de leve, peguei uma bolsa e coloquei dinheiro e cartão de crédito, tenho certeza que irei usá-lo para comprar as coisas para ela. Bom, sai do quarto e desci as escadas até a sala. Joe e Nick estavam sentados no sofá.

Nick: Bom dia amor -disse me dando um selinho. 
Sel: Bom dia fofo -sorri- Bom dia Joe 
Joe: Bom dia. 
Sel: Cade a Demi?
Joe: DEMIZINHA
Sel: Até você? -ele sorriu- Mas do mesmo jeito TANTO FAZ. Cade ela?
Nick: Foi se trocar. 
Sel: Mas, ela não estava pronta?
Nick: Pelo jeito, não. 

Terminamos de falar, e ela apareceu no pé da escada com um vestido preto com bolina branca, era um vestidinho até que bonitinho, mas esses tipos de vestidos, era mais em festa. Ainda usava uma sapatilha azul. Af, fala sério?! Será que ela não sabe combinar as roupas não?

Sel: Demizinha, me desculpe, mas... não tinha outra roupa melhor não?
Demi: Essa é a melhor que eu achei. 
Sel: Vem que vou trocar essa roupa brega. -disse puxando seu braço
Demi: Me solta. -disse balançando o braço.
Sel: Você vai mesmo assim?
Demi: Lógico. 
Sel: Demizinha, minha irmãzinha fofa e linda, maravilhosa. Por favor, vamos trocar essa roupa? Esse vestido meigo é mais pra festa, nós vamos no shopping 
Demi: I...?
Sel: Tá, vai assim mesmo. 
Demi: Yeah -disse pulando e sorrindo vitória. 
Sel: Vamos logo. 

Saimos da casa, e logo fomos ao shopping. No caminho, Demizinha ficava falando em como queria sua barbie, e o jeito, e como estava ansiosa e tals. Ela ficou paparicando. 
Chegamos logo no shopping, e ela saiu correndo até a loja de brinquedos. Imaginem: Uma adolescente de 17 anos passeando pelo shopping com um vestido preto com bolinhas brancas, passeando não, correndo até à loja de brinquedo. O que você ia pensar? "Que menina louca, não teve infancia?" Era isso que eu pensava que os outros pensavam. Todos, repito: TODOS do shopping à olhava. Ah, e ela ainda grita pra mim. 

Demi: SEL! SEL! QUERO ESSA BARBIE Ó -disse mostrando na vitrine, e todas as pessoas que passavam, ria ou ficava com a cara pasma. 
Sel: Tá querida, vem vamos logo comprar. 

Entramos na loja e compramos o que ela queria. Resumindo: 3 barbies, 2 jogos: Banco imobiliário e jogo da vida. Não tinha outra coisa melhor? Pra ela não. Saimos da loja com as sacolas, quer dizer, os meninos estavam segurando as sacolas para nós. Depois alguns dizem que compro mais que a Demi, ah, fala sério! Bem, andamos mais, até parar na frente da loja de cd's, logo que a Demi viu, entrou correndo. Agora lembrei de uma coisa: Paparazzi. Ainda bem que não estavam aqui, no momento, e nem tem fãs histéricas. Joe  e Nick estavam com bonés e com óculos de sol. E eu? Óculos de sol com uma boina. Linda. Entramos na loja, e a Demi queria e queria um cd da Xuxa.

Sel: Demizinha, não tem outro cd não? Xuxa é só pra bebe
Demi: Lógico que não. Crianças, sim, e eu sou criança, ainda tenho 6 anos, Sel 
Sel: Me desculpe Demizinha, mas eu não vou gastar meu dinheiro com Xuxa. -Demi me olhou com os olhos vermelhados. Ela ia chorar? Ia mesmo chorar? Ah não. Lá vem o escândalo. 
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO O CD -chorando- EU QUERO! QUERO! QUERO! -chorando muito- POR FAVOR, NÃO PEÇO MAIS NADA. -disse se ajoelhando para mim- POR FAVOR IRMÃZINHA, COMPRA PRA MIM -chorando mais- POR FAVOOOOR!
Sel: Tá. tá. Você venceu outra vez. -ela sorriu vitoriosa, novamente, enxugou as lágrimas, e se levantou, e eu? Comprei o cd pra ela. Mas, quando ela voltar a 'memória' vou faze-lá pagar, a e vou. Gastei meu dinheiro com Xuxa? Fala sério.

Sentimos fome, e fomos ao McDonalds. Como vocês devem saber, Demi pegou McLancheFeliz, só porque vinha com o brinquedinho da Hello Kitty, aaaa' a Demi vai ter que me pagar depois. Comi comida italiana. Eu já disse que AMO comida italiana? Se não: eu amo comida italiana. Joe e Nick comeram comida japonesa. Depois fomos no cinema. Tivemos que assistir 'Rio', Demi queria que queria assistir esse filme, e depois ainda acredito que ela não vai mais pedir nada. Joe ficou praticamente cuidando dela no filme inteiro, mas ela até que estava quieta. Eu estava com Nick ao meu lado. Nós estávamos na ultima fileira do filme. Ficamos namorandoo filme inteiro, nem prestamos atenção.

Nick: To amando assistir esse filme. 
Sel: Eu também, pra ficar te namorando, assisto quando filme for preciso. -sorri. 
Nick: Sabe que eu te amo?
Sel: Eu sei. 
Nick: Convencida. 
Sel: Mas eu também te amo -nos beijamos, até para com um grito 

XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.