Break.


Hey! What's up?

Não sei outro jeito de como começar a escrever esse post, então vou ser direta. Hehe
Seguinte... estou dando uma pausa em A Walk To Remember, não sei, acho que vocês não "curtem" muito ela. Então por conta disso, vou terminar de postar a primeira temporada de Need You Now, da Faanyh, e logo em seguida começarei a postar uma outra fic.
Espero que vocês gostem. E que comentem também, rsrs.
Também tem outra coisa. Estou com alguns problemas pessoais, talvez minha mãe me emancipe para que eu possa entrar com uma ação contra meu padrasto, e acerte a minha vida. Talvez isso atrapalhe um pouco (digo, minha vida "virtual", aqui no blog).
Era isso o que eu tinha para falar. 

PS: A partir da próxima fic, apenas postarei o próximo capítulo com no mínimo três comentários. Por isso, comentem bastante, beleza?! Rsrs.
Ah! E nesse fim/começo de ano eu vou viajar, então não sei se vou ter internet pra postar, mas vou tentar dar um jeito.

Stay Strong!
XOX
Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.