Chapter Six - "How can I enjoy myself?" - Special Jemi '

Fui andando até ele, ele estava sentado na areia, vendo o mar. Sentei ao lado dele.

Demi: O que aconteceu, hein Joe? Pode confiar em mim
Joe: - ele me olhou nos olhos - Eu não sei
Demi: Pode contar! É por causa da Taylor?
Joe: - ele abaixou a cabeça - Bom... hã... é!
Demi: Você está apaixonado por ela?
Joe: Eu não sei
Demi: Como não sabe?
Joe: Eu não sei o que estou sentindo. Acho que fui um pouco apaixonado por ela, mas depois que ela terminou comigo hoje e já começou a namorar outro, entende, isso dói.
Demi: Eu sei, agora, você precisa se divertir, conhecer outras pessoas Se apaixonar por outras garotas. A fila anda. - sorri e ele também
Joe: Como vou me divertir?
Demi: Que tal, com um filme, e uma competição no karaoke ?
Joe: Aham, é disso que eu preciso - ele sorriu.
Demi: Então, vamos voltar lá para comemorar o aniversário de casamento de seus pais, ou vamos ficar aqui?
Joe: Vamos ficar aqui?
Demi: Tudo bem ! - ele olhou nos meu olhos, estamos muito próximos, sentia a respiração dele. Ele foi se aproximando, e me beijou. No começo não correspondi, mas não resisti. O beijo dele é simplesmente perfeito, mas não podia ter acontecido, sentia fogos de artifícios explodindo dentro de mim, um frio na barriga, algo que nunca senti com alguém antes. Depois de uns minutos, a gente se separou do beijo.
Joe: Me desculpe
Demi:Ah... tudo bem... foi só um beijo... e... você estava carente.
Joe: É..
Nos ficamos conversando, rindo, estava divertido. Ele pelo menos se esqueceu um pouco dela.

Nós percebemos a hora, quando Nick veio nos chamar. Fomos ao encontro deles, e voltamos para casa. Chegando lá, pedi para tia De deixar eu assistir filme e depois cantar, ela deixou numa boa. Chamei Nick, mas ele disse que estava muito cansado. Sei, ele sempre dormi tarde, a não ser que ele mudou, por causa que tem que acordar cedo para gravar as coisas e tals. Mas voltando. Peguei uns DVDs românticos e comédias, troquei de roupa, colocando um shorts jeans, uma camiseta vermelha e uma sandália, igual a hoje antes do janta. Desci para a sala, e lá estava ele. Sentado, vendo GG. AAAAA GG?. Desci correndo e pulei para o lado dele, fazendo ele se assustar pela minha ação, e comecei prestar atenção; mas não obtive sucesso.

Joe: Tá maluca ?
Demi: Não, só louca por GG *-* - meus olhos brilharam, ele estava com uma bacia de pipoca, e eu já fui atacando.
Joe: Ei, deixa um pouquinho para mim
Demi: HA-HA. Vou comer tudo sozinha - peguei a bacia de pipoca d mão dele.
Joe: A não, me devolve, se não vou morrer de fome, você quer isso? - ele fez uma cara de cachorro sem dono. Desde pequena esse é um dos meus ponto fraco, e ele sabe
Demi: A não, isso não... não... - e ele continuava fazendo - Tá, desisto, é toda sua - entreguei a bacia de pipoca para ele, e sorriu vitorioso, eu ainda MATO ele.

Depois de terminar de assistir GG, liguei o DVD e coloquei Sorte no Amor. Joe ficou reclamando, mas nem liguei. No meio do filme, encostei minha cabeça no ombro dele, e depois disso,acho que adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.