Chapter four. "MILEY that question!" (small)

Chegando lá, avistamos uma garota com shorts jeans, uma regata branca, com um colete preto, indo até o shorts, com cabelos castanho claro, ondulados. Deduzi, Miley. Quando a garota nos olhou, Sel saiu correndo ao encontro dessa garota, e eu fui atras. 

Sel: MIII - ela a abraçou, e Mi retribuiu
Mi: SEEEL, que saudade! - elas se separaram, e a "Mi", me olhou - Você deve ser a Demi? Melhor amiga do Nick e da Sel? 
Demi: Sim, eu mesma! - sorri, ela veio e me abraçou, eu retribui
Mi: Prazer em conhece-la - nos separamos do abraço - Sou Miley Cyrus, a Hannah Montana, acho que você já sabe! Mas pode me chamar de Mi. Ja te considero minha Best
Demi: Obrigada, Mi! Também já te considero, pelo que a Sel fala, você é legal. - sorrimos
Sel: Por onde começamos? - nos tres nos olhamos
Todas: ROUPAS *-* -rimos


Fomos numa loja que só vendia VESTIDOS AAAAAH, cada um mais perfeito que o outro, fala sério! Tinha até dúvida de qual compraria. No final, acabei comprado uns 5. Depois, fomos na loja de sapatos, tinha uns que era estranhos, outros perfeitos, e outros bonitinhos. Acabei comprando 5 também, todos combinando, afinal, que garota não gosta de sair combinando, ne?'. Depois fomos na loja de CD's, tinha uns legais, acabei comprando nenhum. Depois na loja de BOLSAS cada uma mais linda que a outra, comprei 7 *-*. Eu sou apaixonada por bolsas. Depois, fomos ao Mc, fizemos os pedidos, e logo nos entragaram, e ficamos comendo, conversando e se divertindo.



Mi: Dem, como é seu nome inteiro? 
Demi: Demetria Devonne Lovato, por que a pergunta? 
Mi: Por acaso, você é filha da Dianna Lovato? Aquela estilista, que é a pouco tempo? 
Demi: Sim! - sorri 
Mi: UAAU, sua mãe é muito talentosa, ela desenha cada um, é perfeito. 
Sel: Além da mãe dela ser talentosa, Mi, ela é gente bom, legal, maneira. É uma ótima mãe. Eu amo a Tia Dianna! - ela sorriu -
Mi: É? Quero conhecer sua mãe. - rimos - Enfim, Dem, namorando? é casada? ou é apaixonada?
Sel: MILEY, que pergunta!
Mi: Fala que você não tá curiosa? - as duas se olharam
Sel: Vai Dem, fala aê! - rimos
Demi: Não tenho namorado, muito menos casada, e muito muito menos apaixonada!
Sel: Conta outra Dem! 
Demi: É sério! - rimos
Mi: Ahãam, sei, acredito. E eu sou papai noel - ironica. Rimos  
XxX: Oi Sel ! Oi Mi !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey guys... desculpem a demora pra estar postando é que andam acontecendo algumas coisas.
Estou literalmente sem chão, ando muito estressada por conta da escola, família, etc. Tem muita pressão sobre mim!
Espero que me entendam, porque eu estou muito perdida. Estou estudando pelo menos duas horas e meia por dia e ainda tenho tarefas da escola, trabalhos, e tenho que ajudar em casa. Então fica complicado pra mim.
Esses dias minha amiga perguntou pra mim " E como fica a sua vida pessoal?" e foi aí que eu parei pra pensar, eu não estou vivendo, estou parecendo um robô projetado para realizar o desejo das pessoas.
Na sexta era para as minhas amigas virem aqui em casa, porque eu ia fazer comida mexicana e íamos assistir filmes até o outro dia, mas aí aconteceu uma merda! Cancelei o jantar e não vejo uma das minhas melhores amigas à muito tempo, por ela estudar em outra escola e a gente não estar de encontrando. E a outra estuda comigo, então eu a vejo cinco vezes por semana, mas não é a mesma coisa, pois estamos no colégio e não temos muita liberdade pra certas coisas. 
Umas das coisas que eu mais sinto falta, é de como elas me fazem sorrir e esquecer de qualquer problema, o jeito que elas fazem palhaçada, ou até mesmo quando elas me chamam de lerda, baixinha e bunduda, o jeito que elas riem ou até mesmo das caretas que elas fazendo quando eu digo algo engraçado ou algo que ERA pra ser engraçado.
Desculpem estar desabafando aqui, mas é porque não tem nem como eu estar saindo de casa pra desabafar com as minhas amigas.
I love you all!

Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.