Chapter Eight - "The food is poison's Joe?"

era STEEER *---------* AAAAAAAAAAAAAAAAAAH '

#Ligação~
Demi: Oooi
Ster: Oi Demi. Vamos sair para tomar sorvete hoje?
Demi: Vamos sim! Aonde e que horas? 
Ster: Pode ser XxXx? As 15:00h ?
Demi: Tudo bem! Fica aqui perto! - eu tinha certeza que estava sorrindo que nem boba, afinal, que fã não gosta de ser chamado pelo seu ídolo para ir tomar sorvete? 
Ster: Ok, beijos 
Demi: Beijos. - desliguei o cel.
#Fim~ 

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - acho que gritei o maisalto que pude. Nick e Joe já entraram correndo no meu quarto. Assustados. Coitados; comecei a rir da cara deles. 
Joe: Por que tá rindo? - ele estava bravo.
Demi: A cara de vocês... está... muito engraçado  - ria muito.
Nick: Qual é o motivo do grito? 
Demi: EU VOU TOMAR SORVETE COM O STERLING AAAAAAAAAA - os dois me olharam com a cara de "não acretido, ela gritou só por isso". - Eita, calma gente, para mim, que sou fã dele, é muito, muito emocionante. Entendem? 
Nick: Vou te dizer, hein? A gente vem correndo para ver o que era, e era só isso? Nós, quer dizer, pelo menos eu achava que tinha gente aqui te maltratando, ou ladrão, ou assaltante. Você me deixou muito preocupado, sabia, dona Demetria? 
Demi: Desculpe gente, isso não va mais acontecer. Ok. A não ser que ele queria ir tomar outro sorvete, ou um encontro, ou namoro - eles me olharam bravos - vocês entenderam, ai sim eu grito o mais alto que eu puder - sorri.
Joe: A Dem! Depois que você voltar, vamos cantar no karaoke? Preciso me distrair. 
Demi: Tudo bem! 
Nick: Então, vamos almoçar!
Demi: Quem fez a comida? 
Nick: Calma, Dem! Foi o Joe, eu sei que sou mal na cozinha, ta legal? 
Demi: A comida do Joe tem veneno? 
Joe: Lógico que não. Minha comida é muito mais do que boa.
Demi: Seei... vamos almoçar logo, e cade o Frank? 
Nick: Ele foi na casa de um amigo.
Demi: Hm... vamos comer... eu to morrendo de fome.

Nos almoçamos, e fui me arrumar para ir tomar sorvete com o STER AAAAAAAA'. Tomei um banho, coloquei essa roupa:
Depois, peguei meu notebook, ainda tinha tempo, agora era 14:00, tinha uma hora para mexer no pc. Liguei ele. Entrei no twitter, OQUE? Sterling Knight tava me seguindo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'. Sim hoje é um dos melhores dias da minha vida. Vou ter um "encontro" com ele. Ele está me seguindo no twitter, e eu falei com ele pelo celular. AAAAAAAH *--------*. Tava sorrindo que nem boba, não só sorrindo, como agindo também. 
Depois de um tempinho, olhei no relógio e marcava 14:55 WHAT?, fiquei tanto tempo assim no pc? Desliguei correndo, peguei meu salto, que tinha tirado, para deitar na cama, e coloquei. Peguei minha bolsa e desci correndo até a porta.
Sai da casa sem dar explicações, eles já deviam saber que eu ia no 'encontro'. Peguei um taxi, e pedi para que fosse rápido. 
Cheguei na tão espera sorveteria. Paguei o taxi, e entrei. Vi um garoto loiro, esperando alguém, deve ser o Ster, ele estava de costas. Vi no relógio e marcava 15:10 AAAA; cheguei atrasada. Fui andando até ele.

2 comentários:

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.