YAY!


 Heeey! Como estão vocês??
Vocês viram como a Demi estava linda ontem na premiação da Fanta?!
Estava simplesmente DIVA como sempre!
DICA: COLOQUEM A MÚSICA BELIVE IN ME ENQUANTO LEÊM O TEXTO.

"Eu te vi sendo a Angela, Danielle, Charlotte, Mitchie, Rosalinda,McDlove, Sonny, Haley e também te vi descobrindo a “Demi”. Aquela Demi guerreira, que deixou de ser uma garotinha pra ser uma mulher que inspirou e ajudou tantas pessoas no mundo todo, a Demi que todos acharam ser tão frágil e se mostrou tão forte. Te vi fazendo 17, 18, 19 e agora estou aqui pra te ver fazer 20 anos. Acompanhei suas 
trocas de cabelo, você deixou sua franjinha e seu cabelo castanho, por mechas negras, depois voltou ao seu castanho, nos surpreendeu com o vermelho e ficou loira, desde então mudando as pontas de seu cabelo por cores doces como você. É como olhar pra trás e dizer “A minha garotinha de This is me, hoje é a mulher de Give your heart a break”, é estranho, eu admito. Mas é bom o sentimento de orgulho que invade meu coração toda vez que olho pra trás e vejo como você cresceu. Como é forte. Ninguém nunca imaginou que aquela garotinha de dentes separados, sorriso grande, voz tão potente tinha passado tanta coisa calada, mesmo depois de saberem, não acreditaram que você, a minha garotinha que parecia ser de vidro, depois de ter sido quebrada tantas vezes, se reconstituiu e deu a volta por cima. Sinônimo de superação, você é isso pra mim. É incrível o que você escondeu com um sorriso no rosto e é incrível o que você mostra em seus pulsos. “Stay Strong”, eu repito isso a mim mesma todos os dias quando acordo. Ser forte pra aguentar o mundo, você me ensinou a ser forte. O que você aguentou calada, tenho certeza que muitos que te julgaram, não aguentariam nem gritando.Você ainda é a minha garotinha, mesmo sendo uma mulher. Mas pra mim, ainda vive uma criança dentro de você, uma criança forte. Eu te vi passar por tantas coisas, te vi deixando de ser uma Disney Girl pra ser a jurada do X-Factor, te vi deixar de ser uma garota que cantava sobre desilusões amorosas e a dor que elas causavam, pra ser uma mulher que canta sobre a superação delas. O tempo passou tão rápido, eu queria sempre poder te chamar de garotinha, e vou chamar. Mesmo sabendo que você já é uma mulher. Sinto falta do que você já foi, mas sinto orgulho do que você é. Feliz aniversário, eu estava lá pra te ver se tornar princesa e hoje te vejo ser rainha."



AH! E alguém viu a "cuequinha" de strass que o Joe mostoru pra platéia do The Next?! haha Quase morri.



Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.