I'm so sorry.


Hey! How are you???
Desculpem por não estra postando galera, é que está tudo muito corrido pra mim, acabei de voltar de viagem, estava jogando nos colegiais de novo. E agora eu vou estar postando muito pouco também, apenas nos finais de semana, pois vou ter que estar estudando muito, no final do ano tenho PSS e sabem como é né?! 
Me desculpem mesmo por não ter postado a mais de um mês. Ah! E tenho outra novidade... YAAAAY! haha Já estou escrevendo outra fic pra postar pra vocês! 
Se eu estiver sem tempo vou ver com uma amiga minha se ela pode ir postando pra mim em quanto eu estiver "ausente", mas vou estar sempre entrando aqui no blog.

Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.