Bad or Good News? :)


Heey! What's up? hehe
Então galera... é o seguinte. Estou sem tempo pra continuar escrevendo A Walk To Remeber. E também não estou gostando muito fim que ela leva. Mas não vou mudar.
Anyway... não vou parar de postar ela, mas só voltarei a postar depois que eu terminar de escrevê-la. Buuuut... enquanto ela fica temporariamente "fora do ar", eu conversei com a Faanyh, que é uma pessoa que eu adoro e amo a fic dela. E ela como é muito fofa *-* me autorizou a repostar a fic dela. A fic chama-se Need You Now, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ela!
AAAAH! E deixa eu contar... segundo o que ela postou em uma mini fic que ela escreveu (Dears Lovatics), eu que dei a boa -grande- parte da inspiração, sem querer através de um comentário, digamos assim rsrs.
Daqui a pouco eu posto.

Stay Strong!
XOX
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.