Friendship isn’t a big thing…it’s a million little things

 

Hey guys! Queria pedir desculpas por não estar postando, é porque estou sem tempo ultimamente mas prometo que vou tentar estar postando hoje de noite ou amanhã de tarde, estou treinando e estudando muito, essas duas próximas semanas vai estar tendo os Jogos Estudantis da minha cidade, e vou estar participando rs por isso a questão de estar treinando muito.
Anyway... o que eu queria dizer era isso.
Ah! E abaixo estou fazendo uma "homenagem" à duas pessoas muito especiais pra mim!


Difícil querer definir amigo.. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo ‘por vir’. É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. A amigo é quem te ama ‘e ponto’. É verdade e razão, sonho e sentimento.Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

 "It may seems cliché"
"Pode parecer clichê"
"For me to wanna say"
"Por eu querer dizer"
"That you're not alone"

"Que você não está sozinha"

AMIZADE
Amigos são aqueles que te xingam e pagam da sua cara toda vez que você faz uma cagada.
Amigos sempre irão te ajudar depois que pararem de rir de você, isso se conseguirem parar.
Amigos sempre irão te ajudar a se levantar do chão.
Amigos sempre vão estar do seu lado, desde os momentos mais felizes até os mais tristes.
Amigos vão chorar quando você chorar e irão sorrir quando você sorrir.
Quantas besteiras você já não fez quando estava junto dos seus amigos?!
Queria agradecer a duas pessoas que são mais do que amigas pra mim, elas são minha irmãs, minhas confidentes.
Essas duas pessoas são essenciais na minha vida, são duas pessoas que fazem a total diferença na minha vida, Gabriella e Lauren.

"And you can call me uncool"
"E você pode me chamar de brega"
"But that's a simple fact"
"Mas é um simples fato"
"I still got you back"
"Eu ainda te protejo"


Obrigada por me dizer que tudo ia acabar bem, por me abraçar quando eu mais precisava, obrigada por chorar comigo quando contei algumas coisas das quais poderiam vir a acontecer, obrigada por não brigar ou me julgar quando disse que a única maneira de descontar as minhas frustrações e tristezas, era descontando em mim mesma, obrigada por não me deixar cair quando eu mais quis desistir, obrigada por rirem comigo mesmo sem ter motivo, ou até mesmo quando o motivo era o mais insignificante possível.
Afinal, Cause we're one and the same.
EU AMO MUITO VOCÊS!

"Cause we're one and the same"
"Por que nós somos a mesma"
"We're anything but ordinary"
"Somos qualquer coisa, menos garotas comuns"
"One and the same"
"Somos a mesma"
"I think we're almost legendary"
"Acho que somos quase lendárias"

"You and me"
"Você e eu"
"The perfect team"
"A equipe perfeita"


Não importa o que nós atravessamos, e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade. Eu te amo. - Demi Lovato


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Stay Strong!
XOXO
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.