Yay! Hey everybody.


Hey everybody!

Bom, essa é a minha primeira fic, espero que gostem e me respondam com o entusiasmo que eu espero... ou não, rs... mas enfim, continuando... sou nova nesse "ramo" de...huum... digamos, escritora haha.
Anyway... eu estou montando uma outra fic com a minha amiga, mas enquanto a gente não termina eu resolvi postar essa, que já está toda escrita.
E sobre os dias de postagem... eu vou tentar postar todos os dias, não posso prometer nada, pois eu sou muito corrida com o colégio, tenho 2 provas toda terça-feira e muitos trabalhos, então provavelmente na segunda eu não consiga postar, por conta do estudo, mas se conseguir de noite eu possa dar uma passadinha rápida pra estar postando pra vocês.
Ah! E talvez a partir do dia 18 desse mês até o começo do mês de maio eu não poste, pois no dia18 ou 19 estou indo pra São Paulo para assistir o show da Demi, tipo... OMG! Acho que vou morrer, mas enfim... e vou ficar uma semana por lá na casa da minha tia, porque no outro fim de semana vou pro Mato Grosso, pro aniversário da minha prima, mas como na casa da minha tia e na casa da minha prima tem internet talvez eu consiga postar pra vocês, ou então peço para uma das minhas amigas dar uma passadinha aqui e postar pra vocês!
E gente! O mais importante em?! Por Favor, não esqueçam de dar a sua opinião sobre a fic, e se quiser dando ideias para melhorá-la.
Bom... eu acho que era só isso! Haha
Ah! Vou postar a sinopse e o primeiro e o segundo capítulo pra vocês agora mesmo ok?!

                                                                                                Stay Strong! 
                                                                                                  XOXO   
                                                                                                  Bia.
                                                                                                                                                                                                                                     
                                                                                                  
                                    

2 comentários:

  1. Que lindo... Eu tô me apaixonando por essa fic, Beatriz ( É esse o seu nome???)! huashausha
    Enfim..Quero sempre estar por aqui, porque eu mais do que ninguém sei como é bom ter uma seguidora que comenta e lê de verdade...
    #apaixonada
    Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor! Que linda você! haha
      E respondendo a sua pergunta... Sim. Esse é o meu nome hahaha
      Brigada mesmo viu?! Espero que você goste.

      Excluir

Hey.
Deixe seu cometário. Faz bem ao coração da escritora.
Ah! E se for criticar, lembre-se, apenas críticas construtivas.
Thank's.